lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FEIJÃO PRETO






O prato que o brasileiro não dispensa em seu cardápio é o feijão, vamos analisar  a produção deles, o melhor resultado na pesquisa foi para o feijão preto, na embalagem todos eles oferece dificuldade na leitura do rotulo, orientação do tempo de cozimento para cada marca.A boa noticia que nenhum apresentou  a presença de micotoxinas nos produtos,pois são toxinas produzidas por fungos que ,se ingeridas em grandes quantidades,podem causar danos a saúde.Más a boa noticia é que nenhum feijão apresentou contaminação.
As analises analisadas a marca caldo nobre e pantera levaram mais tempo no seu cozimento . Isto significa que os graus são mais duros e o tempo esperado para o cozimento do feijão é de 30 min para economizar tempo e gás. A melhor avaliação foi da marca Combrasil , Meu Biju, Fritz & frida.

ARROZ

Arros e Feijão são dois alimentos riquíssimos em nutrientes.Eles podem ser consumidos separadamente,de diversas maneiras,mas,juntos são uma combinação perfeita.O Arroz possui várias vitaminas do complexo B, carboidratos ,cálcio,folato e ferro. O feijão ,por sua vez,é um alimento rico em proteína vegetal,também sendo  fonte de ferro,vitaminas do complexo B e demais minerais fundamentais para o organismo. Os dois alimentos se completam. Além de fornecerem diversos nutrientes,os aminoácidos que faltam em um alimento podem ser encontrados no outro. A proporção ideal é de três porções de arroz para uma porção de feijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário