lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Páscoa além de gostosa traz muitos beneficios a saúde e ao bolso.




Uma boa noticias aos chocolataras:Estudos demonstram que produtos ricos em cacau podem diminui o risco  de doenças cardio vasculares.Essa é a conclusão de uma meta-análise envolvendo 20 estudos que constataram a participação de 865 pessoas saudáveis .Após o consumo diário de produtos á base de cacau,que são ricos em flavonoides,durante duas a 18 semanas ,foi  observada uma redução significativa da pressão arterial dos participantes ,em torno de 2-3 mm hG.A explicação para  isso pode se encontrar no fato de que os flavonoides encontrados no cacau aumentam a formação de óxido nítrico endotelial,o qual promove a vaso dilatação e, conseguintemente,reduz a pressão arterial.




 Outra boa noticia é para as mulheres apesar de ser muito calórico tem um beneficio agradável para aliviar os sintomas da TPM.Mulheres que sofrem disso como eu vai uma dica gostosa.

  O doce ajuda a melhorar o cansaço,falta de ânimo e tristeza,Ao consumir o chocolate é liberado a serotonina ,homônimo responsável pela sensação de bem- estar.por conter feniletilamina, que é o precursor da serotonina.O chocolate aciona áreas do cérebro relacionada ao prazer.O chocolate amargo é o mais indicado por possui mais cotidade de cacau do que açúcar,possui 70% de cacau.O chocolate mais calórico são os crocantes. Na semana da páscoa aos que queira fazer ovos de páscoa para ganhar um extra vai minha dica :A Cracolândia oferece curso com o modernos centro de culinária.Cursos inteiramente grátis, cursos profissionalizantes,turnos manhã,tarde e noite.possui uma recheado produtos para você começar a revender,da embalagens a matéria prima tem  tudo que você precisa para revender.

Ele é muito consumido na Páscoa,quem introduziu o chocolate na Páscoa foram os maias e os Asteca,o chocolates eram considerado por estas civilizações ,um alimento sagrado,Tal qual como o Ouro.Na Europa chegou no século XVI mais era mais consumido como bebida.Neste mesmo período descobriram ,os efeitos afrodisíaco,o chocolate dava poder e vigor dai então eram uma bebida consumida só pelos governantes e soldados.Depois o chocolate foi visto como a bebida profana,pecado,teve outro sentido,como remédio,ora sagrado,ora profano,e foi tomando uma proporção que chegou a valer como moeda.
Enfim no seculo XX ,ai sim chegaram ,os bombons,é um rico repositor de Energia.na Páscoa ele entra como um presente.O Theobroma cacão,o nome foi dado pelo gregos ao alimento dos "deuses"quem batizou foi o sueco,Lineu no ano 1753.
A história do Coelhinhos foi trazida a América pelos imigrantes alemães meado de 1700,os Coelhinhos visitava as crianças e deixava seus ovos coloridos ,que elas tinham que encontrar na manhã da Páscoa.Diz a lenda que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e escondeu no ninho para dar aos seus filhos de presente de Páscoa ,e quando as crianças descobriam o ninho ,apareceu um grande coelho pareceu e espalhou a história que o coelho quem trouxe os ovos.

Páscoa abre mais de 15 mil vagas de trabalho

Há oportunidades, inclusive, para quem não tem experiência no setor. Chance de efetivação empolga.

Chance de efetivação, após período, depende do desempenho do funcionário

Depois do Natal, a chance para arrumar um emprego temporário é agora. Empresas do ramo de chocolate estão com 15.559 vagas abertas  para contratação imediata. O contrato de trabalho vai até pelo menos a  Páscoa, em abril.  

Só a Cacau Show pretende  contratar  4,7 mil pessoas  para atuar como vendedor nas mais de 1.540 lojas da rede.  O processo seletivo vai até março. Para participar, os interessados devem apresentar o currículo em uma das lojas Cacau Show, ter 18 anos ou mais, possuir 2 grau completo e experiência em vendas. 

Já a Nestlé tem 3,5 mil postos de trabalho temporário abertos  e a Garoto anunciou a contratação de ao menos cinco mil colaboradores para a data. As datas dos processos seletivos vão ser divulgadas nos próximos dias nos  sites nestle.com.br e www.garoto.com.br

A Pandurata, detentora das marcas Bauducco, Visconti e Hershey’s, conta com 1,3 mil chances de trabalho em todo o país. O candidato pode se cadastrar no site www.bauducco.com.br. As oportunidades   são para as áreas de produção em uma das fábricas da empresa (Guarulhos, Extrema e São Roque)  e merchandising, com atuação nos pontos de venda. Os requisitos exigidos são ensino médio completo, ter mais  de 18 anos e experiência em PDV de alimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário