lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FAXINA ESCOLHA PRODUTOS CERTOS


                                             

          Venho trazer dicas de uma boa limpeza de vidros e os Limpas -Vidros confiáveis
                                                    FAXINA BEM FEITA

Manter os vidros das janelas sempre limpos é um hábito que deve ser cultivado não apenas por questão estética ou higiene,mas também porque quando maus luz do sol entrar em sua casa,mais o ambiente ficará saudável e , ainda, você pode economizar com conta de energia.Porém,deixe os vidros sempre limpos é um grande desafia.O álcool pode até ser eficaz na limpeza de vidros.Porém, desaconselho o seu uso,em razão de seu alto poder inflamável.E a água sozinha não é capaz de eliminar a gordura ou as manchas de dedos.Para apontar para você os produtos limpa-vidros com melhor relação custo benefício,levando dez produtos para pesquisa ,veja a seguinte o que foi descoberto.


Veja Cristal e Qualitá:melhores para dedos

Os testes de eficácia começa avaliando o quanto de produto era necessário para limpar completamente simulações de manchas de dedos feitas com 0,12 g de sebo em uma superfície com 160 cm2.

Os melhores nessa análise foram os produtos Veja Vidrex Cristal e o Qalitá.Já veja Vidrex Tradicional,Bombrl,Brilux,Assim,Carrefour e Bom Preço apresentaram desempenho apenas aceitável.Os produtos Uau e Cf deixaram a desejar em comparação com concorrentes.

Bombril e Veja:eficaz para gordura

O desempenho na remoção de manchas de gordura foi aliado quanto de cada produto era necessário para limpar 0,12g de vegetalina em uma área de 210 m2 , Ao contrário do teste de remoção de manchas de dedo,o Qualitá apresentou um dos piores resultados,acompanhando de perto por Brilux,Cfi e Bom Preço, O destaque positivo ficou com o Bombril. Veja vidrex,Uau,Assim e Carrefour foram aceitáveis.
Em paralelo ás análises de desempenho dos produtos para remoção de manchas de dedos e de manchas de gorduras,foi feito o seguinte teste,tetamos caracteristicas de sujeira usando apenas água e uma folha de jornal e também água,a limpeza com água apresentou os piores resultados.Os vidros continuaram com os vestígios de manchas e de gordura.

Portanto é necessário sim o uso de produtos de limpezas adequado para cada finalidade eles são testados em laboratórios se seu rótulo obedece as regras que estar propondo,alguns são reanalisados por encontrar falhas,dai são retirados da pratilheiras,e seguindo as regras de exigências ,voltam para serem comercializados.
                                          DICAS COMO REALIZAR UMA BOA FAXINA

           Já sabemos a eficacia dos produtos mãos a obra:

 1 – Arrume a cama ao levantar, assim você espanta aquela vontade de voltar a dormir e deixa o quarto pronto em apenas três minutos.
2 – Abra as janelas e deixe a casa arejar por pelo menos uma hora.
3 – Organize seu material de limpeza por setores: coloque em um cesto o que é para limpar banheiro, em outro o material da cozinha, em outro o da sala e dos quartos, e assim por diante. Desta maneira você não ficará indo e voltando para a lavanderia em busca do que esqueceu.
4 – Recolha sempre o lixo dos banheiros.
5 – Passe uma escova no vaso sanitário e higienize  o assento com um pano embebido em uma mistura de 50% de água e 50% de vinagre branco.
6 – Todos os dias jogue fora os jornais do dia anterior, mesmo o que você não leu no dia, pois certamente não lerá mais. E não se esqueça que existem as edições online caso precise consultar algum artigo. Portanto, nada de acumular.
7 – Não deixe louça suja na pia. Se usou algo, lave na hora. Cozinha limpa e cama arrumada são sinônimos de casa em ordem.
8 – Deixe cestos nos banheiros para roupa suja e habitue-se a colocar a roupa lá, e não no chão do quarto.
9 – Troque roupa de cama e de banho uma vez na semana e escolha um dia que não tenha muita roupa para lavar.
10 – Usou, limpou, guardou. Esta regrinha simples fará toda a diferença na sua casa. Apenas isso acabará com 90% da bagunça. Lembre-se: cada coisa tem seu lugar, mas elas não chegarão sozinhas até ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário