lixos pós jogo d Copa

sábado, 9 de fevereiro de 2013

FLORIANÓPOLIS






Localizado na Ilha Norte de Santa Catarina,oferece uma estrutura Ótima aos Visitantes da Ilha de Canasvieira com sua historia,


Os primeiros espanhóis a instalar-se na ilha foram desertores do trafego de barcos com destino ao Rio de la Plata . Não especificamente em Canasvieiras .
A invasão espanhola que partiu do porto de Cádiz o 13 de Novembro de 1776 com 15.839 militares e tripulantes , com intenção de tomar a ilha , acabou ignorando o sistema defensivo das fortificações ... e atracou na Praia de Canasvieiras . Tomando o forte de Jurerê atacando a pé .

Se produz a partir dos anos 80 um incremento sucessivo de turistas Argentinos que são atraídos pela beleza da região . Hoje é muito comum escutar o sotaque dos “ Hermano ”.O trajeto feito de barco,ao passar pela praia do Francês,oferece uma belissíma atração dos golfinhos,tem uma baia dos golfinhos nesta praia e ali eles fazem suas apresentações é mesmo fantástico,o passeio de barco oferece toda serviço de bordo,bebidas lanches e petiscos,o bar mem prepara os drinks e serve na hora,também oferece shows com artistas estilizado de algum personagem que são os piratas.Eles divertem toda viagem com músicas ,danças até a ilha.E ao chegar na Ilha tem uma parada para o almoço,deliciosos pratos com preços acessíveis,e seguimos viagem para o forte,onde é conhecido forte do Jurerê ,lá você ver de perto como era construído as moradias,conhece história fascinantes como a do comandante que morada do lado de outras mulheres ele tinha mais de uma mulheres e todas moravam por perto uma das outras

No retorno uma parada para o mergulho ,o barco abre uma especiei de escorregador ,e ali você se delicia com um mergulho ,e novamente você pode apreciar os golfinhos dando seu show!vale apena suas férias neste paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário