lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FÓRUM RELIGIOSO NA GAZETA

-->



                                           FÓRUM RELIGIOSO TODA QUINTAS FEIRAS 


Nesta quinta feira  ,as 15:00 horas todas estas dúvidas,questionamentos serão tirados no programa Mulheres da TV GAZETA,na roda Religiosa,vamos ajudar a ver as diferenças,e tentar conviver com elas,pois vivemos num país laico, o que quer dizer:
 Um conceito que denota a ausência de envolvimento do governo nos assuntos religiosos. O secularismo Francês tem uma longa história, mais a Legisla;ão atual é baseada na lei Francesa de 1905 ,sobre separa;ão das igrejas e do estado o seculo XX ela evolui para significado igualdade de tratamento entre todas as religiões.
O Pastor Cruvinel muito bem preparado para responder a Luz da Bíblia toda verdade sobre todas as perguntas pertinente dentro dos evangélicos. Primeira pauta sobre dizimo  criticando a prática errada que alguns pastores tem feito na arrecadação dos dízimos explica como, e pra que serve os dízimos : Os dizimo foi praticado no antigo testamento para ajuda as necessidades das viúvas, órfãos, e sempre era doado 10% dos cerais agriculturas, para alimentar os levitas,explica que hoje não se ver isto ,na maioria das vezes é utilizado para comprar mansões, carros importados ampliar seus patrimônios,explica que estão em pecado como em outra religiões também existe erros ,pecados, afirmo que os Umbandista , por exemplo: 80% dos que praticam esta religião utiliza uma forma de proteção de maneira errada,o conceito vale tudo!ou seja se as mulheres estão solteira querem arrumar marido a todo custo,mesmo que ele já esteja casado com outra,se for namorado idem,se é bandido eles procuram se proteger nesta religião", fechando o corpo",mais nunca um pai de santo,que os adeptos buscam como líder.o aconselha a deixar a vida do crime,se for prostituta ,não recebe orientação para que ela arrume um emprego,e vá se manter de forma decente,eles vão atender o pedido do cliente,seja para protegê-los ou para arrumar mais clientela na vida que eles levam,dando banho de rosas ,banho de chama homem,para atrair mais homem,se ta desempregado,eles vão lá ensinar oferenda para tomar lugar  do outro,se alguém entra injustiçado eles ensinam a revidar,manda fazer trabalho,para a pessoa que lhe ofendeu ser prejudicado.e a vida da outra pessoas que não tem Jesus começa a se afundar.Com base feita em varias experiências de amigos e familiares vividas. Exemplo do Catolicismo que alguns em pecado, cometem pedofilia, assim nos evangélicos que estão em pecado usando o dízimo para seu uso pessoal.afirma que naquele grande dia, cada um prestarão conta a Deus. Segunda Pauta: O que estar na Mídia o que o Presidente dos direitos humanos vem falando, ele afirma que ele tem falado coisa sem base real bíblica, sem fundamento, e fala por sim não pelo geral da igreja .Mais afirma que contudo o Pastor Marcos Feliciano deve aprender com os erros, e pede para que os ativistas o apoiei  e lhe der a chance de mostrar seu trabalho, e  apenas combater o que ele fala de errado ,sem pensar, e o corrigi lo.Terceira e ,ultima pauta perguntado por espirita kardecista que zela pela caridade, a fé sem obra é morta!os dízimos também serve para os missionários, faltou por parte do entrevistado Pastor Cruvinel, a resposta sobre pouco se fazem nas igrejas a respeito da caridade. Projetos sociais.. pouco se ver . Na expectativa do telespectador.


         
     Exemplo:                                                                                        testemunho
A diferença :é que mesmo que no evangélico peça para você levar uma rosa vermelha para casa,é sempre para o bem,são pessoas que a vida inteira só crer se apalpar algo,foram criadas ,educadas vendo pra crer,seja com crucifixo,seja com uma imagem,dai a estratégia das igrejas evangélicas ,fica semelhante,mais não com o mesmo sentido,o sentido é buscar sempre Jesus,a rosa oferecida,é lembrando Jesus a rosa de Sarom,se é o sal grosso,é baseado na bíblia vós sóis o sal da terra,e sempre para o bem,nunca para o mal,atraídos assim os fiéis vão crescendo na fé ,e logo vão verificar que a fé cresceu em Jesus,e não precisam mais carregar nenhum artificio,pois Jesus já entrou nos vossos corações.E a palavra é que lhe guiará..então eles adotam a Bíblia como seu único instrumento,pois na verdade é a única arma que vence todo mal e é ricamente abençoados por ela.Vidas são transformadas pelo poder da palavra.E pela orientação dos seus Líderes religioso"LIBERDADE RELIGIOSA"Deus ama o pecador e abomina o pecado,eles largam as praticas erradas e passam a viver em santidade.Luciano ex-homossexual,hoje missionário da Assembléia de Deus. -->

2 comentários:

  1. Na verdade não há muita diferença, pois nenhum dos dois respeita a crença alheia e deixa o não-crentelho em paz, ambos tentam impor aos outros as suas verdades.

    Nenhuma religião prega o mal, toda religião é positiva, quem demoniza certas religiões são os sacerdotes das outras. Preconceito e intolerância, só isso.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela sua participação é muito importante para nós

    ResponderExcluir