lixos pós jogo d Copa

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MARCHA PARA JESUS 2016


    A marcha para Jesus é um Evento Internacional,a primeira Marcha para Jesus aconteceu em Londres em 1987 Foi Criada pelo Pastor Róger Foster,a expectativa era de 5 mil foi alargando ,foi superando pela presença de 15 mil participante e foi motivando o crescimento.No Brasil através da iniciativa dos lideres evangélicos da Igreja Renascer em Cristo.,as Igrejas neo pentecostais também aderiram ao movimento,a maior Marcha para Jesus aconteceu em São Paulo atraindo milhões de participantes,e estendendo o movimento a outras capitais do Pais,possui a edição do Evento.Em 2009 teve força maior quando o ex-Presidente Lula sancionou a Lei Federal 12.025 transformou a Marcha para Jesus,Por força desta Lei a marcha para Jesus é comemorada sempre no sábado seguinte dos 60 dias após a páscoa!A primeira edição do evento ocorreu em 1993 e arrastou 350 mil bem mais que a edição internacional.

Este ano como no anterior a Marcha ara Jesus ,reuniu mais igrejas , como a Mundial do poder de Deus que no inicio da Marcha só restringia mais a Renascer em cristo , hoje como o tema aborda a Marcha é para Jesus e não de uma denominação apenas , precisamos de mais convocações como da Universal e Internacional de graça , como seu número de fieis espalhados desapercebidos no meio da multidão.   A organização da Marcha para Jesus, divulgou a nova identidade visual e o tema deste ano, que será “Glória ao Alfa e Ômega”. A marcha  aconteceu no dia 26 de maio, as 10 horas com saída do metrô Luz.
O maior evento cristão do mundo  reuniu cerca de cem milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, para louvar e glorificar o nome de Jesus.
A marcha promete levar aos fiéis uma palavra de fé, e amor a Jesus Cristo, com inúmeras ministrações e shows.

 
 
  A Marcha para Jesus 2016 Os evangélicos se reuniram neste sábado  para participar da 24º edição da Marcha para Jesus  concentração dos fiéis começa na manhã deste sábado
  
 Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

Durante o mesmo evento, antes da saída dos trios-elétricos, às 9h30, acontecerá a Marcha Kids, onde as crianças junto de seus  pais percorrem todo trajeto da Marcha embalados por músicas infantis.
  Mais de 1.500 caravanas de diversos estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia e Rio Grande do Sul, marcam sua presença.

 Marcha Kids
As crianças também participaram da festa. O trio elétrico, montado especialmente para o público infantil, sai meia hora antes da Marcha oficial.
                                                 
                                                              

                                               Serviço:
Marcha para Jesus 2016
Data: 26 de maio
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário