lixos pós jogo d Copa

domingo, 3 de fevereiro de 2013

SUGURO PARA CARRO




                             ALGUMAS DESPESAS CABE  NO SEU ORÇAMENTO 

    Na hora de escolher seu carro verifique se todas as condições cabe no seu orçamento,pois muitas das pessoas olham o carro pelo design,pela potência do motor e esquece que o carro tem todo uma manutenção a ser feita,as peças se são fáceis de encontrar,custo das peças,seguro do Carro que variam do ano,do valor do Carro.Quando você precisa comprar o carro as prestação muitas das vezes se torna muito pesada ao seu orçamento como um todo,Não esquecendo seus imposto IPVA e o seguro minha dica vai para o seguro do seu carro analisando e pesquisando os itens e critério de cada seguradora e as mesmas se baseiam na seguinte questão ao colocar preços em sua pólice:
  Sexo, idade, endereço, modelo do carro e se você tem garagem ou não são os principais fatores que influenciam no valor final do seguro. Casados e com filhos também pagam menos. Veja o que faz a diferença:
Sexo: As mulheres costumam pagar menos do que os homens na hora de contratar um seguro de automóvel. Em algumas seguradoras, elas podem obter um desconto de até 12%, enquanto a apólice deles pode ser elevada em 10%. Isso ocorre porque elas são consideradas mais prudentes no trânsito e possuem um histórico menor de acidentes.
Idade: Quanto mais jovem o motorista, mais caro poderá ser o valor do seguro de seu automóvel. Isso acontece pela alta taxa de acidentes e furtos envolvendo condutores entre 18 e 25 anos, em comparação com pessoas na faixa dos 50 anos de idade.
Endereço: Se você reside em locais com altos índices de furtos também pagará um valor mais alto para manter seu automóvel protegido.

Olhe bem a clausula,sobre as tragédias da natureza,pois em uma enchente ,você poderá não ter cobertura,sobre os acidente da natureza.(arvores que caem sobre seu carro).

Garagem: Carros que não possuem garagem para o pernoite ou ficam expostos na rua durante o dia recebem um acréscimo na contratação do seguro. Já que ficam mais vulneráveis a ação de criminosos e às alterações de clima.
Modelo: Se o seu carro encontra-se na lista dos mais furtados, infelizmente, seu seguro será mais alto. Hoje em dia, os modelos com motor 1.0 são os mais visados e, por isso, pagam um prêmio mais caro.
       Nem sempre o carro que você escolhe pode atente os custos dentro do seu orçamento familiar ,saiba que o vendedor quer vender e não tem interesse em lembra-lo destes custos,e não faça estes cálculos na hora de comprar faça em casa junto com sua família,o somatório dos gastos,procure ajuda de uma empresa que consegue baixar valores de juros,taxas de financiante na abertura do crédito que não são obrigatória a TAC,já foi proibida esta cobrança,e alguns contratos de financiamentos ainda consta,Leia atentamente cada itens,e principalmente sua apólice,pois na hora que você precisa é tarde para reclamar,quanto sofri um acidente na estrada de Magé Rio de Janeiro,minha pólice relatava que eu tinha direito a hospedagem e carro reserva só que não especificava quanto dias, ou seja nosso carro não ficou pronto em 5 dias,e fiquei sem carro por mais 5 dias,pois a concessionária fez os reparos em 10 dias,ou detalhe a hospedagem não era integral parte dela era pago pelo contratado.São as entrelinha que devemos ler com calma de preferência  deixe para assinar um dia depois,para poder ter tempo de analisar item por item. Trocamos de carro, e ao contratar a seguradora foi um valor, depois subiu o numero de furto neste modelo, o valor duplicou na renovação. Bom procurar uma empresa que faça baixar estes valores .




Nenhum comentário:

Postar um comentário