lixos pós jogo d Copa

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PROTEÇÃO SOLAR






O sol é vital para nós ,e na exposição certa,ele é um bom aliado,mais a forma correta ao expor ao sol,usar chapéu,protetor solar,e óculos sim pois evitar as rugas pela forma de você forçar as expressão facial.

   Se você é uma pessoa consciente,provavelmente é adepta do uso do protetor solar.Mas temos uma má notícia para lhe dar. há grandes chances de o produto que você aplica não estar protegendo sua pele como deveria.Nossa pesquisa detectou 10 marcas para adulto mostrou que sete têm fator de proteção solar (FPS)inferior ao informado no rótulo,dois não protegem contra os raios UVA e cinco não apresentam fotoestabilidade(capacidade de manter a eficácia durante uma hora de exposição á radiação) Esses são dados muito alarmantes,E o pior:reincidentes,pelo menos no que diz respeito á fotoestabilidade.Em 2009,teriam feito testes e foi encontrados problemas nesse item em quatro marcas(Avon,Helioblock,Banana Boat e Sundown),as quais permanecem deixando a desejar.Adulto,portanto,precisam saber bem qual marca de protetor solar comprar.Nivea Sun e Banana Boat informam que têm "FPS 30",mas na verdade apresentam 13 e 10, respectivamente.E o red Apple infantil diz ter máxima proteção UVA,quando de fato ,ela é baixa.mais mesmo assim ainda apresentaram mais eficazes na linha infantil,as demais afirmam ter 30 FPS e na verdade nos testes contem apenas ,25,26e27,Portanto você tem que aplicar o produto mais vezes.

Quanto a isso ,podem contar com nossas dicas,em criança penas uma apresentou problemas na proteção UVA e uma outra fotoestabilidade.

Aplicação generosa sempre em 2horas em 2horas!


as marcas que tiveram melhor avaliação

ANTHELIOS E NÍVEA tiveram no rótulo da embalagem a orientação correta aos consumidores,Nívea orienta a boa quantidade aplicado no produto e Anthelios Apresenta validade após o uso.

Os protetores solares são preparados farmacêuticos que contêm substâncias redutoras da passagem dos raios UVB e, dependendo do produto, também os raios UVA. O grau de proteção varia de 8 a 30 FPS, e deve ser adquirido de acordo com o tipo de pele e tempo de exposição. Quanto mais claro o tom da pele, maior deve ser o fator de proteção.  A aplicação do filtro solar deve ser feita de 30 a 60 minutos antes da pessoa se expor ao sol. Em caso de exposição solar direta, informa a dermatologista, "o produto deve ser repassado na pele de 2 em 2 horas".
Tomando esses simples cuidados o sol pode ser seu melhor amigo. Aproveite o momento também para refletir, ler, ou conversar.
Para quem não tem o costume de ficar sob a luz solar, o ideal é iniciar a exposição aos poucos, ou seja, começar com alguns minutos no primeiro dia e ir aumentando o tempo de forma progressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário