lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CONCLAVE

 Os sinais seguirão ao que crer


O momento é histórico,a renúncia do Papa seria mais uma dos sinais da Volta do nosso Cristo e a prenuncia do fim do mundo .

A bíblia relata tudo isto em Pedro 3:3-4 ,1 João 2:18 , MATHEUS 3:1-5 , 2 Tim´´oteo 3:1-5 Lucas 21:25 e 26.
A rede Record de Televisão ,que pertence a uma Igreja evangélica,vai transmitir ao vivo o Conclave,todo cobertura da Eleição do novo Papa. No dia 12 de Março. Devido as condições de Saúde do Papa Bento XVI ,em sua despedida, ele relatou que terá todo seu apoio ao novo papa, lhe deverá respeito e submissão.São três brasileiros que foram selecionados para concorrer a Eleição de sucessão: Odilo Sherer.Dom Geraldo Majlla Agnelo e Dom Raymundo Damaceno, foram colocados na porta de entrada do colégio Pio Brasileiro.Chegaram em Roma por volta das 7hs:50min.(3hs:50 de Brasília),desta terça feira 12.Logo que deixaram o colégio, os cardiais seguiram para o Palácio Apostólico, e as 16:30hs(12:30hs Brasília.),partiriam em procissão até a Capela Sistina. Onde se escolhido o novo papa, através da votação e como segue a tradição, fumaça branca já temos o nome do novo Papa. Hoje dia 14/03 foi anunciado o novo papa e é um Argentino Papa Francisco ,com 76 anos ,já tem um histórico muito bom ,onde foi marcado pela passagem do  Papa João Paulo 2,com indicação do mesmo. o Argentino é o primeiro Latino Americano, Jorge Mario Bergloglio, é defensor dos pobres,defensor da contra o aborto, eutanásia e sua posição em relação aos homossexuais ;( respeito),apóia  obras   sociais. A profecia de Nostradamus novamente não se cumpriu ou por enquanto, pois o"  Papa negro" após a renuncia de um papa ,não foi confirmada, segundo Nostradamus, poderia se tornar um cumprimento notável de um final dos tempos, que tornaria com controle da hierarquia Romana com ajuda de conspiradores em tempos de escuridão e Guerras. Não foi desta vez. Pois a queda da Igreja Católica ainda não aconteceu portanto ,a volta do Nossa Senhor e Salvador Jesus Cristo está próxima mais não as portas. Michel Nostredame nasceu 15 de dezembro de 1503 no Sul da França, ficou famoso por produzir uma "pílula rosa" para combater a epidemia da peste Negra ,ele desenvolveu sua pesquisa através das ervas medicinais, e foi expulso da faculdade onde estudava medicina ,já ocupando a cadeira de  bacharelado, ficou ausente por oito anos entre 1521/1529 viajando pelo mundo. Com seu conhecimento em ocultismo ,que era considerado Herege, mais Conseguiu atrair atenção da esposa do Henrique II da França Catarina Médici ,passou a consulta-lo por Horoscopo. ; Por ele ter previsto sua própria morte ao escrever um livro e nele disse: ao amanhecer você não me encontrará vivo, e assim aconteceu. Em séries de previsões que até hoje causa inquietações ,mesmo depois de quinhentos anos. Assim como os nomes foram mudados de Nostredame para Nostradamus, ontem em Roma foi anunciado alteração do nome do novo Papa de Francisco I, para Francisco apenas, afirmando se houver mais de um papa que leve o nome do São Francisco padroeiro dos pobres e necessitados, ai sim seguiria com nome de Francisco I,II e sucessivamente. afirmou o Vaticano.
Faremos uma análise para nosso profeta da Bíblia Malaquias :O livro de Malaquias é um livro profético que faz discrição com a necessidade de reforma antes da vinda do Messias, Malaquias é o ultimo dos profetas menores, seu nome não é citado em nenhum mais livro da Bíblia, foi escrito 430 anos antes de Cristo. O profeta Malaquias foi contemporâneo de Esdras e de Neemias,logo após o exílio do povo Judeu na Babilônia. Ficou muito conhecido com a passagem dos Dízimo nos versos 7 ,12 do capitulo 3.passagem esta que é muito utilizada nas igrejas, Embora foi muito usado na época de Moíses ,para manutenção dos levitas .alimentos dos órfãos e das viúvas, e viajantes, quando Malaquias faz uma advertência dizendo: roubará o homem a Deus, pois na época não estava sendo repassado para os levitas. Nunca era usado as ofertas de moisés para pastores, pregadores , e sim só para esta finalidade. Analisando a vinda do Messias enviado por Deus, Jesus Cristo aqui não fala de Dízimo, fala de amor, misericórdia, perdão, fala de pagamentos de impostos   .dar a Deus o que é de Deus, não se refere a Dízimo. Quando Jesus faz uma advertência em Mateus 23 "ai de vos fariseus, escribas que não dizimais o endro, o cominho era alimento e não dinheiro, e ainda Adverte e despreza o mais importante: ele frisa muito bem a importância da misericórdia da fé. E não dá enfase ao dízimo o d[dizimo pra Jesus ficou sempre em segundo plano, a caridade, a misericórdia, o amor pra Jesus era mais importante portanto aqui, ele lembra que de nada você querer dizimar e achar que estar debaixo de benção como Malaquias fala, se não tiver estas coisas que pra Jesus é mais importante de nada vai valer...por isso os Cristãos falam eu d[dízimo ,oferto, e nada me acontece, vejo   ímpio prosperar, portanto amigos, fique com Jesus, Malaquias foi um profeta, que Jesus disse para não matar os profetas, deve ser lembrado sim, mais antes da vinda do Messias ,ele não veio revogar a Lei, mais fazer cumprir-la mais afirma que a Importância maior não são os dízimos como falam por ai. Se você não dizimar e tiver amor, misericórdia fé ,o dízimo não tem tanta importância com a vida do messias Jesus!!!!. Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário