lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ECONOMIA EM SUPERMERCADO



                                                  COMPRAS EM SUPERMERCADO

A dona de casa busca preço e qualidade na hora de fazer suas compras ,eu porém só na compra de mês devido ao volume ,procuro pesquisar onde estar mais em conta,quando é apenas algum item vou no lugar que me der conforto e rapidez,vamos algumas dicas que separei para quem costuma ir ao Super mercado mais de 4 vezes como eu:

Você pode economizar até 74% a menos no valor de compra total,em comparação aos mais caros.que fica próximo ao sua residência,aqueles mercadinhos de bairro.

                               COMO ECONOMIZAR EM TEMPO DE CRISE 

 Não esqueça de pedir nota fiscal paulista,pois mesmo que gênero alimentício não tem muito retorno,mais ajuda muito solicitar.O item que mais dar retorno,roupa e calçado, a nota fiscal paulista na hora de restituir.

 A Presidente Dilma Rousseff, e suas pedaladas fiscais, deixa o ano assim; Após a inflação somar 10,67% no ano passado, a maior em 13 anos, a previsão dos analistas dos bancos é de que ela seja de 6,93% em 2016 – também acima do teto de 6,5% do sistema de metas de inflação.
Na última semana de dezembro, o mercado estimava um IPCA (o índice oficial da inflação) de 6,87% para es

Os preços dos produtos, muitas vezes nas alturas, pesam demais no bolso. Mas algumas dicas simples podem resultar numa economia de até 30% na hora das compras. Segundo especialistas, uma delas é fazer uma lista com o que quer comprar antes de sair de casa. Outra é a velha e boa comparação de preço entre os supermercados. Há até o melhor dia para comprar determinados produtos em oferta. 


1- Dica Não vá com Fome ao Supermercado , dica básica de economia , voce acaba comprando muito pelo seu psicológico , 

2-Outra dica do economista é sobre o tempo gasto nas compras. “Se comprar com pressa, vai comprar qualquer coisa. Separe pelo menos duas horas para fazer compras grandes”.


3-   preferência aos produtos da estação, pois eles, geralmente, são mais baratos.


- Verifique os itens de baixo para cima na prateleira. Supermercados usam estratégia de colocar as mercadorias mais caras a altura dos olhos.

- Ir ao supermercado mais de uma vez na semana. O consumidor pode encontrar promoções
feitas no dia.

- Promoção do dia: os supermercados costumam fazer promoções em determinados dias de semana. Ex: quarta-feira é dia de hortaliças; quinta, é o dia da carne, entre outros.

- Prefira produtos da marca própria da rede, pois tradicionalmente têm preços mais em conta. 

- Atacado: outra dica é comprar em quantidade maior com preço de atacado ou desconto. 


- Se você tem um ceagesp próximo de seu bairro e costuma comprar grandes quantidades de hortifrúti prefira , além de variedade ,encontra frutas ,legumes e verduras frescas e mais em conta .

Em tempos de inflação Alta ,vale a pena economizar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário