lixos pós jogo d Copa

sábado, 2 de fevereiro de 2013

VIAJAR MONTE SEU ROTEIRO

-->




Viajar tem sido um grandes prazeres dos brasileiros.E existe várias maneiras de realizar esses passeios,sejam nacionais ou inter nacionais.Você pode ir até uma agência de viagens e adquirir um pacote fechado,ou pode fazer por conta própria ,eu prefiro assim ,pois você  fica livre! além de ser vantajosos ,econômico é divertido. Os pacotes turísticos definem roteiros horários que podem tonar a viagem pouco produtiva  ou inclui atrações que não são do seu interesse.Por isso,fazer o panejamento sozinho com ajuda da internet lhe dará a possibilidade de personalizar os passeios de acordo com seu gosto e rítimo.


Viajar sem pacote turístico é diferente de ir sem programação.  Em um primeiro momento,  essa alternativa pode dar um pouco de insegurança , mais basta pesquisar em sites oficiais e de credibilidade para garantir a diversão .Através da internet, é possível realizar reservas, prever custos e conhecer o lugar virtualmente. Dicas de amigos são bem vindas e existem diversos blogs com relatos viagens, para você por outros viajante, por exemplo: se você for fazer reserva em hotel, o site do hotel lhe mostra mapas a distancia que você leva para cada ponto turístico, pois hoje o sites mostra exatamente em vídeo como é o local e distancia de cada local, minha viagem para Paris eu vi de perto, pelo site cada rua com uma nitidez impressionante, como se vocês tivesse lá, e de fato foi exatamente conforme o hotel descreveu, sem falar que no site tem como você ver avaliação e comentários dos viajantes daquele hotel.
 Ao chegar no local sempre procure verificar os folhetos de propagandas ,eles sempre indicam boas atrações com custo mais baixo, porque são fechados diretos com hotéis, sendo aparte, costumam ser mais caros.   Procure saber onde existem bairros populares para efetuar suas comprar...
Muito cuidado com seus pertences ,Caso ocorro algum furto o perda de seus objetos nas dependências do hotel que você se hospedar ,a legislação estará a seu favor ,o estabelecimento é sim, responsável em casos de perda ou furto, porque seus funcionários também têm  acessos aos quartos - e indiretamente , aos pertences dos hóspedes.
 Portanto ,se você perder objetos ou seus documentos (ou se sentir que foi furtado) durante a estadia, esqueça o clássico aviso atrás da porta comunique ao gerente do hotel, formalize sua reclamação por escrito. Procure a delegacia mais próxima se o problema não for resolvido.  Assim a regra vale para os estacionamento de caso acontece algum dado ou furto ao seu veículo. Se perder o passaporte ,procure a representação diplomática brasileira mais próxima de você. Se tiver perdido também a passagem, procure a companhia aérea e solicite a reimpressão do bilhete .Estas experiências vividas eu repasso, pois em uma de minha viagens para o Japão no translado de uma cidade para outra , as minha bagagens foi extraviada e ninguém soube informar para onde tinha ido, por não conhecer meus direito muito nova! não tive estes procedimento ,e o empresário que me acompanhava me repôs com roupas estilo Japonesa que eu não ria usar nunca no Brasil!! procure cartilha do turista .



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário