lixos pós jogo d Copa

sábado, 16 de março de 2013

SIGNIFICADOS DOS SONHOS LETRA "A"



De todos os Dons este que foi dado a José foi muito importante para Faraó e o futuro do povo do Egito.Em Gênesis cap.40 ves. 8 vimos que José inspirado pelo Espirito de Deus,consegui revelar o sonho de Faraó que o deixava tão inquieto e até hoje ,nós temos esta capacidade de receber em sonhos as revelações do espírito Santo de Deus.Como discernimento do que é do espírito e o que é do subconciente,vejamos casos em que,nós presenciamos acontecimentos no dia dia que armazenamos na nossa mente,e ela produz os sonhos,mais há sonhos que de fato são revelações divinas,estou aqui para ajuda-lo em algumas interpretações ,mais inspiradas pelo espirito santo ,para avisar seu povo ,sobre fatos que estão por vir,ou por forma de livramento,ou por forma de alerta vejamos juntos. De"A a Z"


ABACATE:em forma geral as frutas significam tempos de fartura e Prosperidade que se aproximam.

AVIÃO:se ele decolar e você voo normalmente todos seus objetivos concretizarão de forma tranquila,Se o Avião cai ,ou sofre algum acidente,os meus objetivos serão interrompidos,se ele sofre turbulência mais aterriza você sofrerá obstáculos mais chegará no objetivo final. o Avião também indica notícias de longe,que poderão ser boas ou más de acordo com seu voo,se vô ar normalmente ,boas notícias,se sofrer algum acidente,más noticias.

ARMÁRIO: ou qualquer objeto de casa,se você o arruma de um lado pra outro,é o seu eu interior que precisa de organização,se você está tirando poeira,você ta limpando algo dentro de você que não estar bem,mágoas,tristeza,rancos,pensamentos,é um bom sinal.

AMIGO:Sempre um sonho muito positivo,pois o amigo sonhado é de confiança e poderá trazer noticias muito boas!!!! sempre refere-se a noticias muito esperada.

ABRAÇO:Se você esta abraçando alguém muito forte noticias muito boa,um reencontro que se aproximam muito agradável,aproveite para se libertar de mágoas ,rementimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário