lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 9 de abril de 2013

CANTORA DANIELA MERCURY REVELA SUA NOVA OPÇÃO SEXUAL





como seus pais se sentem

Dona Liana Mercury ,mãe de Daniela Mercury, é uma Cristã ,representante e vice- reitora da universidade católica de Salvador o ano passado realizado a celebração da bodas de ouro pelos 50 anos de casados com Pai da Daniela Sr. Antônio Abreu. Como a maioria das mães Cristãs não ficaria felizes com esta união, assim ficou Dona Liliane desde que a cantora assumiu  publicamento na semana passada a união com a jornalista Malú Verçosa , onde a cantora afirma ser sua esposa. A mãe Liana não quir falar com a impressa mais aos amigos e familiares ex ponhe sua indignação ,ainda  com a exposição que a filha fez ao revelar seu relacionamento nas redes sociais. Embora o Vaticano condene o casamento do mesmo sexo, A cantora se atitula católica,que frequenta a igreja SACRÉ  - COEUR, que realizam a cerimônia simbólica entre elas ao colocarem as alianças la,logico sem o conhecimento da própria igreja, exceto pela mídia.
ar natural a relação Ao falar do Marcos Feliciano, ela afirma que não foi o motivo ,mais que ficou feliz de tomar esta decisão no momento que o Brasil está necessitando, Afirmou.




O Criador estabeleceu Leis para o casamento muito antes de os Governos começarem e regula mentarem essa instituição . O primeiro Livro ,que trazendo por dias atuais seria art. Gênesis 2, 24 e o segundo Paragrafo Jesus confirma os que se unissem em casamento deveria ser "MACHO E FÊMEA" art. Mateus paragrafo. 19,4   


Finalmente oficializaram a união entre elas, como deve parecer tudo tão estranho para estes pais, pois em sua época, não se ouvia falar nisso!! até porque ver uma filha casada mãe de filhos, eles sendo bem tradicionais, é um tanto estranho ,deve ter sido muito bem preparados ,para estarem presentes assistindo um mundo tão diferentes dos que eles viveram, até mesmo na década de 70 nem se imaginaria uma coisa assim !!! ta tudo muito mudado mesmo,mesmo eles encarando tudo isto natural, mais aos nossos filhos não iremos passar esta informação ,de que é natural, pois seguimos a Bíblia ,então teria que reformular a bíblia, aos olhos deles ela já estar ultrapassada. Jesus precisa voltar como voltou na época de Sodoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário