lixos pós jogo d Copa

domingo, 7 de abril de 2013

MERCADO FINANCEIRO





                            Bolsa de valores vamos conhecer as melhores  
                      corretoras  que oferecem melhores taxas      

A Melhor avaliada Cadastradas na IBOVESPA ,que oferecem os melhores serviços e menores taxas de do custo de utilização Home Broker, ferramenta que permite negociar ações pela internet. A contratação de uma corretora  é obrigatória para pessoas físicas, ou seja, sozinha você não pode operar na bolsa. Todas tiveram bom desempenho e são recomendadas para contratação. O acesso ao Home Brokers e abertura de cadastro estão cada vez mais fáceis e, por isso, as empresas, avaliadas receberam o conceito "muito bom" nesse critério. Em geral você precisa fazer um cadastro em uma corretora, pagar um depósito inicial e enviar os documentos necessários. Você receberá uma conta de investidor, como se fosse uma página personalizada : Com apoio das operadoras você pode investir sem sair de casa.

1- CADASTRO
No site ,Na maioria dos casos ,você terá que enviar cópia de documento ,como CPF e comprovante de residência para a corretora. Isso pode ser feito pelos correios ou por via eletrônica, no próprio site tem opção de enviou de documento.

2-DEPÓSITO
O próximo passo é fazer uma transferência de sua conta para a da corretora. Só assim seu cadastro será ativado, permitindo que você opere, comprovando ou vendendo ações pelo site.

3- Análise de mercado
Para ajudar você a tomar decisões de compra ou venda com mais segurança, é fundamental acompanhar ,além de conhecer bem a empresa na qual você vai investir. O Home Broker oferece diversas ferramentas que podem auxiliar em suas operações.

4-Compra e Venda
Para comprar ou vender pelo Home Broker, você deve preencher o código da ação que deseja operar. Caso você não saiba o código da empresa, a ferramenta oferece uma lista com todas as companhias que operam na Bolsa. Alguns sites permitem que você especifique o valor , em vez do número de ações. Feito isso, indique o tipo de ordem(de compra e venda) www.homebroker.com.br, acesse painéis de cotação de cotações on-line ,boletins com alta e baixa da bolsa .além de receber relatórios com análises técnicas e fundamentalistas ,in dispensáveis para orientar sua decisão de compra ou venda de ações. Tudo para você opte pelas operações que se mostrem mais vantajosas. A Tov, por exemplo, não oferece o relatório fundamentalista, mais anda assim recebeu o conceito "muito bom", por disponibilizar vários tipos de análises ao usuário. as que tiveram melhores desenvoltura oferecendo mais rapidez na hora de vender e comprar foram elas: Shopinvest, Citi-corretora,HSBC e Investshop, Itautrade . Veja a taxa de Custódia que é cobrada pelas corretoras, somente a Santander trabalha com a tabela Bovespa. Itautrade e Investshop cobram taxa mista de percentual e valor fixo(r$10 por ordem ,mais 0,3%sobre o valor operado) cada operadora tem sua taxa pesquise cada uma na hora de escolher ;pois tem variação: de r$5 a 20 por ordem. consulte cada uma delas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário