lixos pós jogo d Copa

domingo, 14 de abril de 2013

VASECTOMIA



                                                           PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS


Com o Surgimento das pílulas nos anos 60, ouve uma series de questionamentos  até por parte das igrejas tanto católicas e quanto Evangélicas , o receio que ela tivesse a função que na verdade elas vieram para controle da natalidade,que ao longo dos anos recebeu apoio do governo Federal,que distribui gratuitamente nos postos de saúde pública . Vamos conhecer quais os métodos mais eficiente e sem riscos.

Analisemos a a função delas é que a mulher não ovulando ,a mulher não produz seu estrógeno natural e sito faz que de forma progressiva vá perdendo seu apetite sexual,trazendo problemas com seu marido e em muitos casos chegam a separação.

Vamos nesta matéria tentar ajudar esclarecer dar dicas para que conseguimos conciliar a vida conjugal e planejamento de forma saudável e segura. Vejamos o estrógeno sintético em aumento gera um crescimento celular anormal em muitos casos isto provoca cancro de mama e da matriz. Ao produzir o estrógeno natural não se assimila o cálcio,esta é a principal causa da osteoporose.Também se modifica e produz mudanças estruturais  ,os ovários com uso continuo vão se atrofiando. Os anticoncepcionais também tem uma função benéfica,que obstrução de cistos. Em tando analisando alguns deixei dos 4 anticoncepcionais 2 para sua escolha junto com seu medico,que aconselho visita lo pelo menos 1 vez no ano.

MINIPÍLULA
CONTRACEPTIVO ORAL COMBINADO
PÍLULA VAGINAL 
PÍLULA DO DIA SEGUINTE

A Pílula Vaginal que uma das atuais no mercado,possui estrogênio e progestágeno e deve ser inserida no canal vaginal,age impedindo a ovulação ,também aumenta a viscosidade do muco cervical, dificultando a migração dos espermatozoide e altera o endométrio, reduzindo o sucesso de implantação do óvulo.
CONTRAINDICAÇÕES: Não deve ser usado por mulheres que estejam amamentando ou câncer de
mama.Pontos positivos :é fácil utilização e eficaz por administrada tolerabilidade ,com menos incidência de reações adversas ,além de não sofrer problemas de absorção em casos de vômitos ou diarreia.Pontos Negativos::Não pode ocorrer relações com menos de 1 hora e deve ficar deitada por 30 min.

Pílula do dia Seguinte: Depende do momento do clico menstrual em que ocorreu a relação sexual desprotegida.Pode levar á inibição e ao retardo da ovulação através da alteração do transporte do espermatozoide , não causa aborto.após a fecundação .

                          MÉTODO MAIS RECOMENDADO É A VASECTOMIA

As taxas de falha são menores que  1% ,mas a eficiência da operação. A vasectomia é o método mais eficaz eficiente que existe.Os casais que escolhem a vasectomia são motivados por entre outros factores:

1) baixo custo e simplicidade .
2) Recuperação Rápida.
3) Muitos recebem alta em poucas horas e pode sair tranquilo ,até mesmo dirigindo,sem necessidade de um repouso absoluto quanto a cirurgia da laqueadura
4) Existe a possibilidade de reversão que raros casos que isto acontece.


                                         Aos homens simples recuperação rápida e indolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário