lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 12 de abril de 2013

SEXO COMO MANTER ACESA A CHAMA DO AMOR




                           14 dicas para você manter acessa a chama 


Sexo é um Dom de Deus da ás pessoas casadas para o prazer de ambos . A bíblia diz em provérbio 5:1819 " seja bendito o teu manancial; e regozija te na mulher da tua mocidade a bíblia recomenda que o romance é um dom de sexualidade sejam usado no contexto do casamento a bíblia diz em 1 coríntios 7:34 "o marido pague á mulher o que lhe é devido,e do mesmo modo a mulher" o prazer.


1) Mulher prepare um ambiente propicio para este noite de amor, não leve para seu conjugue noticias que o desagrade, deixe para comentar após sua noite de amor.

2) muitas mulheres evangélicas com alguns dogmas imposto por algumas denominações ,colocam alguns tabus, que na verdade a bíblia fala que fala que o marido e mulher vice versa pague a mulher o que lhe é devido,descubro em ambos o que lhe dar prazer ,e não coloque dificuldade ao realizar.

3) o ambiente deve estar também preparado evite , desorganização ,se prepare com um banho uma li gerir ,um perfume, e deixe tudo muito próximo a você ,para que não precise interromper sua noite de amor.

4) desligue o celular ou telefone fixo, coloque as crianças para dormir.

5) procure lembra lo de coisas agradáveis momentos bons, projetos bons, elogios sempre estimula a relação.

6 )Nunca saia correndo após o sexo,por isso siga a dica 3 ,onde tudo tem que estar ao seu alcance ,seu produto de higiene ,curta o momento ali do lado,relaxe,converse,acaricie.

7) 80% dos homens tem prazer no sexo anal, porem há alguns cuidados a ser tomados, um deles é o uso de preservativo ,pois a região contaminada  por esta razão ,o homem levará ao canal da uretra a bactéria da qual poderá voltar para vagina numa próxima relação.

8) Não esqueça do lubrificante para evitar que ao invés de prazeroso seja doloroso. Lembre se  que o prazer tem que ser para ambos.


9)sexo vaginal ,mantenha a região sempre depilada, para evitar machucar a região, e se ambos sentem prazer sexo oral,tenha uma higienização adequada.

10)  sexo oral é um prazer mútuo ,seu conjugue gosta e você também,portanto este dever entre ambos está sendo completado.

A principal reclamação dos homens é em relação à frequência, porque, no geral, eles veem o sexo de uma forma mais cotidiana do que as mulheres. Especialmente em situações em que o relacionamento é longo, propor algumas formas de apimentar a relação é fundamental. “O segredo é apimentar a relação na medida, conhecendo bem o seu parceiro e entendendo o que ele toparia ou não”, afirma.
Veja algumas dicas da especialista para aumentar o apetite sexual em longos relacionamentos:

11. Converse sobre o tema. Tem casais juntos há vinte anos que apenas fazem sexo mas não conversam a respeito. Fale do que gosta mais, do que não gosta. Traga o tema para a conversa.


12. Faça do sexo uma ocasião especial. Ter apenas transas rotineiras é maçante. Combine um dia de irem ao motel, transem de forma inesperada enquanto o filho está fora de casa, façam sexo no chuveiro. Façam coisas diferentes.


13. Mantenha sua identidade e se cuide individualmente. O parceiro vai perdendo o interesse na medida em que o outro se acomoda e deixa de se cuidar. Sinta-se atraente para que possa ser sempre desejado, as mulheres muitas das vezes acham que é só a penetração que causa prazer,engana-se, acariciei excite o homem com seus carinhos,e se você não estiver pronta para isto, não faça o sexo por fazer, e sim por  prazer.Pois um bom sexo vai deixar o homem estimulado a repetir ,e um péssimo sexo ,vai o deixar frustrado evitando os próximos ,ai que mora o perigo, pois o que não se encontra em casa se procura lá fora.

14. Procure profissionais de saúde e especialistas caso tenha alguma disfunção. Não há idade para sexo e todos podem transar e ter prazer.

 A mulher evangélica fica com certos tabus,e nesta vergonha acaba deixando o homem, seu conjugue, irritado e abrindo brecha para ele despertar interessa por alguém que o complete. portanto realize o seu prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário