lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 28 de maio de 2013

" LINGERIE "



            Na escolha de sua lingerie  que toda mulher gosta de ter variedades .... alguns cuidados devem ser tomado:

Ao comprar ,escolha modelos confortáveis, que transpira bem a parte íntima ,as de algodão são aconselhadas por genecologista,que provocam a umidade, onde causa fungos e bactérias,aquelas que causam corrimento,odor desagradáveis e até mesmo coceiras .

As lingerie de lacra tem mais variedades de modelos que a deixam sexuais,mais em ocasiões especiais no dia ..dia opte por a de algodão,e mesmo fazendo esta escolha ,lave sempre antes de usar ,com sabonetes neutro,sabão de cocô ou os que são adequados para peças íntimas.

Ao retirar do seu varal ou máquina de secar, faça a última higiene passe com ferro quente.  Agora você estará pronta para vesti-la .

Outra dica na escolha: as mulheres que tem uma barriguinhas mais cheiinhas, optem por cintura alta,alem do conforto ,vai reduzir sua medidas, e ficara sexy e com curvas acentuadas, as mulheres mais magras optem por este modelo ilustrada nesta pagina, ficará confortáveis pois não marca ,não aperta, e fica sexy.

Soutien que ocupe todo espaço dos seios,evita pressionar o seis evitando nódulos e possíveis tumores,tem que ser confortáveis e não esteticamente bonitos,evite o uso de concepcionais por muitos anos sem intervalos, evite nódulos. Meu testemunho aos 17 anos fui fazer exame admissional para trabalhar no banco Banorte (BANCO NACIONAL DO NORTE S/A) em 1989,que passou a ser  Unibanco que virou itau ,ao chegar lá o médico fez o exame de toque ,e detectou um nódulo, causado pelo excessos de hormônios , ali eu já fazia uso de anticoncepcionais para reduzir cistos no colo do útero, mais eu não dava intervalos,dai o genecologista ,me aconselhou a parar ,dar intervalos longos ao uso, retirei o nódulo benigno,cirurgia simples e não aparente,nem nota-se  e foi resolvido,mais detectado no inicio ,tudo tem solução. e mudança de hábitos como uso de soutien muito apertados e fora da cobertura completa dos seios.,podem causar tumores .



SOUTIEN QUE PODE DETECTAR CÂNCER DE MAMA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário