lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 3 de junho de 2013

COMO SE AQUECER NESTE INVERNO

       

                                              DICAS PARA AQUECER NESTE INVERNO




1- Aqueça bem sua casa de campo ,residencia ou apartamento.

2- Com tapetes, carpetes, cortinas grossas ,lareiras, aquecedores cuidados com os elétricos, pois não deixe a noite toda ligado,o aquecimento da tomada pode provocar incêndios aqueça o quarto e desligue. Mantenha manta por baixo do colchão e por cima do cobertor.Um habito comum da dona de casa, ajuda muito a manter o ambiente aquecido ,passar roupa. Sabemos que a falta de alguns produtos em algumas determinada lojas a se percebe tais como: Aquecedores dificilmente você vai encontrar para comprar ,pois estamos com inverno a cima da média 1 com baixíssimas temperaturas ..outro produtos que ja vimos em falta torneiras elétricas .

3-Vestimentas: Procure não usar algodão ,pois ele retém umidade o que provoca resfriamento no corpo.

4-der preferência as roupas largas ,pois elas fazem o corpo respirar, a transpiração aquece o corpo 

5- Meias deve ser trocadas, elas ficam úmidas facilmente e desregulam a temperatura do corpo. As temperaturas do corpo, As pantufas aquecem sem umedecer.

6- ingerir bastantes líquidos quentes, as sopas são bem vindas.

7- Hidrate bem a pele, e os protetores labiais sempre carregue consigo.

8- Cubra a cabeça com gorros, perdemos 40% do calor corporal através da cabeça.


Realize ação social em seu bairro , condomínio, escolas, igrejas "CAMPANHA DO AGASALHO" ajude seu irmãos a se aquecer,pois a hipotermia, a queda repentina de temperatura do corpo,"mata"! para eles qualquer ajuda é bem vinda 1 então se você tem meias sem par ,ou sem elásticos, até camisetas antigas elas servem para colocar por baixo de agasalhos , aquelas roupas mesmo com pequenos rasgos servem de travesseiros ,pense nisso não desperdicei nada para quem mora na rua !



Nenhum comentário:

Postar um comentário