lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 10 de junho de 2013

DICAS DE PRESENTES







Normalmente as lojas ficam cheias de opções ,mais como escolher um presente ideal,venho dar uma mãozinha na sua escolha :


1- primeiro passo reflita o que você já deu para não cometer a garfe de repetir presente, principalmente se for para mulher,elas detestam receber presente duplicado,repetidos,seja inovador,você normalmente não se atenta a isto ,mais para agradar uma mulher tem que fazer algo novo, a conquista diária seja no casamento,seja no namoro ou noivado é importante! dai minha dica aos distraídos:Você  já observou que a mulher sempre deixa escapar alguma coisa!algo que ela esqueceu de comprar e gostaria,mais lembre-se  de  quando foi o comentário a ocasião ,digamos que ela comentou coisa de casa ,logico que você  não vai dar em ocasiões especiais como aniversário de noivado ,casamento ou namorados,não agrada e ainda por cima a irrita! a mulher ama ganhar flores ok,mais não se engane que é só a flor sempre virá acompanhando de um detalhe de utilidade ,um perfume, uma lingerie, algo mais atraente! uma jóias ,mais se suas condições não condiz com a época, der uma linda bijuteria, muita agrada a alma feminina, bolsa também, são bem vinda,elas adoram sapatos ,mais diz a tradição que não traz coisa boa e sim esquecimento,portanto não arisque! leve para ela algo que ficará marcado!

2- Não fique achando porque os anos se passaram você já a conquistou e não deixe estas datas passar em branco,pois sempre faz falta! Com tempo estas atitudes contribuem em muito quando a relação não vai bem!

3- DICA para Mulheres : Pense em algo que ele chegou a comentar algum dia! mesmo eles sendo tão distraído e sempre muito seco ( pouco românticos),todos eles gostam de ser lembrados, e não esquecerá de um gesto de carinho como de presenteá-lo,como o provedor da casa ,pense em algo romântico em épocas como estas casamento ,noivado ou namorados sem gastar muito! saiba que eles sendo eles muito práticos  querem saber o preço primeiro. Sendo você independente financeira, ótimo vá logo nos mais caros e de marca,eles adoram! um relógio, uma camisa, um perfume,até trocar algo que ele desejava comprar e pela sua ocupação não comprou!! surpreenda-o com acessórios para carro sempre agrada! e leve-o para jantar ou mesmo prepare um jantar especial,pois homem adorar comer bem.

4- E o principal prepare sua noite especial,evite qualquer contratempo ,para que o clima fique adequado para esta noite!engula o stress do dia e faça ser especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário