lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 26 de junho de 2013

" CORRUPÇÃO"



                                          VOTE NO POVO DE DEUS MINHA DICA DE HOJE

Assim se cumprirá a profecia que Jesus nos deixou " Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor"
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!

Salmos 33:12.
Quando de fato existir ordem e decência neste país ,pessoas tementes a Deus com costume e moral preservada assim existirá uma nação prospera, respeito ao povo  ,fazer cumprir toda promessa que o senhor deixou para nós:

O que Deus espera do homem

Abre a tua Bíblia no livro de Gênesis 18: 18-19. Diz a Palavra do Senhor: “visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra? Porque eu o escolhi para que ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, a fim de que guardem o caminho do SENHOR e pratiquem a justiça e o juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que tem falado a seu respeito.”
Deus disse que Abraão iria ter uma grande e poderosa Nação, porque Ele o escolheu. Deus diz no versículo 19: “Porque Eu o escolhi.” E Ele deu ordens a Abraão para que ordenasse a sua casa. Eu quero, hoje, então, dar uma idéia do que Deus quer, do que Deus exige do homem e porque Deus escolheu Abraão para ser referência. Deus escolheu Abraão para ser o pai de todos os crentes. Deus confiou nele para que fosse o futuro do mundo. Estamos aqui por causa de Abraão. Então, os ensinamentos que Deus transmitiu a Abraão são ensinamentos para o século XXI. Deus os preparou para todas as nações e para todos os seus eleitos, desde Abraão. São esses ensinamentos que eu vou te passar.
Por que Deus escolheu Abraão para ser o pai de todos, na fé, e para ser o futuro do mundo em termos espirituais? Deus escolheu Abraão porque ele era um homem que vivia em Aliança com Deus e que cumpria a Sua Palavra. Abraão era um homem que acreditava nas promessas de Deus, mesmo quando ele esperou contra a esperança. Abraão foi escolhido para ser o pai da vida espiritual de todos nós, porque a Palavra de Deus era a razão da sua vida. O seu sim era sim, e o seu não era não. Era um homem amigo de Deus, vivia em Aliança com Deus. Essa foi a razão porque Deus o escolheu para ser a referência do mundo espiritual.

     Vamos levantar mais homens e mulheres de Deus para representar esta nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário