lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AÇÃO SOLIDÁRIA




                                                         Igreja mais Social

A fé sem obras é morta - Tg. 2:14 - a fé opera pelo amor


FAÇA UMA CAMPANHA SOLIDÁRIA

solicite em seus eventos que recolham as tampinhas de latinhas de refrigerante ,aquele aro que chamamos de clip ,remova! junte-os , coopere com ação solidária para beneficiar o HC-faculdade da Usp ,com esta ação você ajudará para compra de  cadeiras de rodas para os pacientes ,Uma das instituições médicas de maior renome no país oferece,  informações sobre todas suas unidades hospitalares, cursos, eventos e formas de  São Paulo ,informe pelo site.  faça uma boa ação entregue, toda seu material será bem vindo ,entregue-o no 7 andar do  HC .
Eu estou fazendo a minha  parte, solicitei em meu condomínio para estar informando aos moradores ,zeladores ,para separar todo material que levarei pessoalmente .
Tenho visto muitos bispos famosos colocando toda responsabilidade social para o governo, e fecham os olhos que juntos podemos fazer uma boa ação ,e construir um pais mais solidário ,bem melhor de se viver.

Transforme sua ação em esperança para muita gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário