lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 24 de setembro de 2013

OFERTAS DA FAMA






                                          ATENÇÃO!!!!!                                            


 Na Busca do sucesso repentino, levam muitos a caírem  nestas ofertas de que você pode ser aprovado ou não! em uma entrevista de agência Top Model, entretanto quando uma promotora ,ver o alvo que é você ,ela enxerga uma oportunidade de lucrar com você mesmo sabendo que você não encaixa no perfil para nenhum trabalho,ou apenas uma simples  figuração, que neste caso nem precisa de material fotográfico,as emissoras já passam a quantidade e idade para figuração,não exige material fotográfico,só em caráter especial para um trabalho especifico e exclusivo ,neste caso ,você tem a liberdade de escolher seu fotografo com preço acessível ao seu bolso,pois todo fotógrafo profissionais,quando você relata que tipo de trabalho que você quer conquistar ele sabe o padrão especifico.  mais ela afirma que você tem potencial para isto, ou aquilo , a mãe então, vendo que seu filho ou filha que ser famosa , que entrar no meio artístico,ela investe nesta promoção fantástica! de cachês atraentes, mais ai que mora o perigo, eles exigem um book, e é ai onde eles ganham a melhor !garante desde já seu lucro, pois exige obrigatoriedade de um ,que não custa barato, ai você se convence que de fato precisa de um , e acaba contratando o serviço, e eles lucram, porem se sua intenção é ficar famoso muito cuidado, pois sua espera pode ser longa ou até mesmo nunca acontecer. Se você quer simplesmente um álbum para ficar de recordação ai sim você contrata o serviço ,para ficar de recordação . Pois hoje com a tecnologia avançada uma simples clip ,ta la sua foto no site ,no computador sem custo de portfólio, papel, etc... pois basta imprimir e ta lá o cliente com seu material impresso ,ou até mesmo porque quando o pedido de um cliente é vários figurantes ele nem vai sair selecionando,cabe agência chamar.Para os profissionais com R.P.A/ DRT no meu caso sim bom ter um bom material, mais neste caso tenha a liberdade de escolha como foi dito.

MINHA DICA :

1-procure saber quem é agência ,faça busca pelo reclame-aqui ,verifique o grau de satisfação da mesma.





PORTAL DA AGENDA DO PRODUTOR:   esta dica : fazer uma pausa na nossa aula de hoje, pois é muito importante informar que existem alguns “perigos” no meio artístico. EX:
- Cobrar book do modelo;
- Cobrar para se cadastrar na Agência;
- Teste pela webcam ( Não tire a roupa ou faça qualquer tipo de teste pela webcam!);
- Teste do Sofá (Não caiu no golpe, não aceite qualquer tipo de proposta imoral);
- Não envie fotos "sensuais" por e-mail.
IMPORTANTE: O portal Agenda do Produtor oferece 1 mês GRÁTIS do plano VIP para todos que denúnciarem um falso produtor!Clique Aqui e denúncie!
Amanhã continuaremos com a entrevista, até mais!

       COMO IDENTIFICAR UMA AGÊNCIA COM PROPOSTA DIFERENCIADA


1 - Quando se busca o serviço de uma agência de modelos tem que ter em mente o seguinte:

1.1 - As agências sérias não vão cobrar nada de você.

1.2 - Se uma agência gostar realmente de você, é obrigação dessa agência fazer o seu material fotográfico ou investir em cursos para o seu aperfeiçoamento. Somente quando se consegue um trabalho, é que a agência começará a debitar alguma coisa, previamente combinado com você, desse trabalho.

1.3 - Ao procurar uma agência e importante ficar alerta para qualquer cobrança antecipada, principalmente para books, cursos ou taxas. Esteja alerta e sempre pense bem no que você tá fazendo.

1 - Sendo selecionado (a) por alguma empresa contratante, a By Alexandre entrará em contato por telefone ou e-mail com o modelo ou responsáveis (no caso de menor de idade), para explicar sobre o trabalho e o valor do cachê que receberá por ele.

2 – Alguns clientes nos contatam muitas vezes 02 (dois) dias antes do trabalho. Então sugerimos que crie um perfil profissional nas redes sociais (Facebook e Twitter). Verifique diariamente os e-mails e mantenha o telefone de contato atualizado.

3 - É de praxe que a agência fique com 20% de qualquer serviço. Descontados os impostos, o modelo costuma colocar no bolso 65% do cachê.

4 - Nenhum modelo agenciado poderá negociar cachê ou falar em nome da agência.

5 - O modelo agenciado deve manter o cabelo e a aparência igual às fotos que estão na agência. Qualquer mudança radical no visual ou qualquer atitude que prejudique o desenvolvimento dos trabalhos, implica na perda da vaga em nosso elenco.

6 - Não passamos testes/trabalhos para pessoas que não fazem parte do nosso casting.

7 - ALERTA - Não trabalhamos com terceiros e nem assediamos pessoas nas ruas, por Orkut, Skype, Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social.

8 - ATENÇÃO com pessoas prometendo conseguir trabalhos ou vagas em nosso elenco. Alguns já foram denunciados e estão sendo investigados. Em caso de dúvida ligue imediatamente para o número (15) 3016-6332.

Esta vale a pena indicar pela sua proposta Séria e muito coerente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário