lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ÓCULOS FAÇA ESCOLHA CERTA


                         
                                         Os óculos são mesmo um acessório indispensáveis                      

Óculos de sol são acessórios poderosos, que além de corrigirem a visão são itens fashion na vida de muitas pessoas. Muitas dúvidas surgem na hora de comprar  óculos, sempre a moda é assim vai e volta, surgiram recentemente a volta dos modelos grandes ,que se usava muito  nos anos 60. Na hora de escolher o acessório você deve se atentar a dois detalhes, o primeiro é que ele não deve se mover quando você sorri. O segundo é em relação às sobrancelhas, que podem até ser cobertas pelos óculos, mas não devem brigar com eles. Os óculos e a armação devem estar em harmonia com o seu rosto.

Qual é o seu tipo de rosto? Antes de sair à procura dos óculos perfeitos você precisa saber qual é o formato do seu rosto, para isso é necessário que você faça um passo a passo bem simples: Prenda o seu cabelo para que você possa ver o seu rosto sem influências. Com as costas retas e o queixo paralelo ao chão, olhe bem de frente para o espelho. Perceba qual o contorno do seu rosto. É a forma deste contorno que define o seu formato.

Rosto redondo Este tipo de formato de rosto tem poucos ângulos definidos e possui queixo e testa arredondados. Portanto para equilibrar o visual é bom evitar óculos redondos e largos e optar pelas armações mais angulares. O modelo aviador é uma ótima opção para quem tem esse formato de rosto, pois ajuda a afinar os traços.

  Rosto quadrado Quem tem o rosto quadrado possui a testa e o queixo largos, e o contorno da bochecha até o maxilar é quase reto. Para essas pessoas os melhores óculos são aqueles que têm a mesma largura do rosto e com formas retangulares. Os óculos em formato gatinho também conferem uma boa harmonia.

Rosto Triangular Este rosto possui a parte do maxilar mais larga do que a testa, o queixo é mais fino e pontudo, e por isso dá a impressão de que a parte de baixo é mais evidente do que a de cima. Dê preferência às armações redondas, estreitas e ovais. O melhor modelo para quem tem rosto triangular é o gatinho.

  Rosto Oval Como o próprio nome sugere, este rosto lembra o formato de um ovo de ponta cabeça. Possui a largura do rosto um pouco maior que a extensão, ou seja, as bochechas são ligeiramente mais largas que a testa e o maxilar. Este tipo de rosto é o mais democrático na hora da escolha do óculos, pois ficam bem com quase qualquer modelo e armação. Acima de tudo, mais importante do que combinar o óculos com o seu formato de rosto é escolher aquele com o qual você se sinta bem e confiante ao usar, independente da moda ou estilo. Uma última dica: é importante pesquisar se os óculos que você pretende adquirir têm a película de proteção contra raios ultravioletas, pois sem isso você pode prejudicar e até mesmo comprometer a sua visão a longo prazo. Então fique esperto(a) e exija o selo de garantia! -


Nenhum comentário:

Postar um comentário