lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TVS SMART

 


    Se neste Natal o papai Noel esqueceu de lhe presentear e você resolveu se auto presentear com uma Tv,saiba que o uso da internet não é confortável como no computador. Ainda assim é uma compra interessante,desde seu objetivo não seja apenas ver programas.

        No caso da minha onde podemos acessar video do youtube ou comemorar o gol da copa no facebook direto da televisão, numa tela de 60 pl, de Led,  a imagem em 3d é fantástico né? esta televisão, é permitida pelo Smart tvs, que podem se conectar direto á internet,além de possuírem outras funções inexistentes em uma tv tradicional. Apesar de algumas apresentarem preço salgado,dá para economizar ao levar uma dessas para casa. Se você decidir pela escolha certa das smart, em vez da melhor teste mais cara. vai poupar R$ 4.942(comparação ao preço mínimo de cada uma delas). Mas fique atento : elas são de polegadas diferentes. Se duvidar, a de polegadas menor(mais barata) vai combinar muito mais com as dimensões de sua sala. Para o acesso à internet por meio das smart Tvs ,são utilizadas conexões a cabo ou via Wi- Fi, o que varia de acordo com o modelo, Em relação aos portais em que estão disponibilizados os aplicativos, o mais fácil de usar foi da samsung. Já o portal da Philips teve avaliação aceitável, enquanto o da Sony mostrou-se fraco para navegação . Somente as smart tem o suporte para tecnologia flash. Acoplar uma câmera à TV para conversar com outra pessoa usando o Skepy é possível nos modelos da Philips, Nas Sansung UN 46F8000ne UN55 F8000,a câmera é integrada e elas ainda possuem comandos de voz e de gestos . Uma novidade é que todas as smart Tvs avaliadas, com exceção da Lg 42La6130,tem aplicativo para Iphone ou Android, o que permite ao celular fazer as vezes de controle remoto. Porem , antes de adquirir uma smart TV( saiba mais sobre suas funções) Na samsung tem este diferencial de acoplar um teclado para navegar na sua smart tv. as demais não aceitam, ai vem o uso do controle ,que igual a catar milho, fica desconfortável, igual do teclado de um celular . Tem ainda a função de gravar seu filme favorito,seu programa e até mesmo fotos .Basta blugar um pen-drive ou um HD externo nas portas USB da televisão- dos aparelhos testados, somente série 6100 A Philco tem esta função e Sansung.Na escolha da sua smart Tv, analise todos os detalhes, veja quanto maior a polegada ,maior o preço, analise o espaço pois acima de 55 pl é necessário uma distancia minima da seu ambiente de 2 metros só sofá.
Com todas estas ditas, finalizo dizendo que nada melhor ver aquela pessoa que você fala pelo face em uma tela de 60 pl em 3d vc vai ver os mínimos detalhes da foto, ou seu jogo favorito.
 

Preço médio das smart TVs no Brasil

32 polegadas1.200 reais
46 polegadas2.400 reais
55 polegadas 4.600 reais
64 polegadas 6.500 reais
84 polegadas 45.000 reais
   
   
"Felizmente, os eventos recentes no Brasil, como a Copa das Confederações, e mesmo a Copa do Mundo, que acontecerá em 2014, estão forçando uma melhora nos serviços de rede, necessários para o funcionamento da linha conectada", afirmou Ivanov.
   As TVs são sedutoras. Escolher um entre os vários modelos disponíveis, contudo, não é tarefa trivial. Ao todo, o comprador deve analisar sete quesitos importantes antes de adquirir a sua smart TV, essenciais para garantir conforto, flexibilidade e opções extras de entretenimento. Confira a seguir os detalhes que devem ser levados em conta na hora da compra.

Existem três tipos de aparelhos no mercado:
- os que são vendidos com o adaptador de rede sem fio embutido
- os que utilizam uma antena externa — que deve ser adquirida à parte e instalada pelo usuário
- aqueles que só trazem a entrada de cabo
A primeira opção é a melhor: as TVs que trazem a tecnologia sem fio de fábrica, ou que já são vendidas com seus respectivos adaptadores.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário