lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Marçonaria



Maçonaria classifica o cristianismo como religião fanática.
      - A maçonaria classifica o cristianismo como  religião fanática, enquanto gaba-se de sua própria “Universalidade”.
     A) O Dr. Alva Mclain faz a pertinente pergunta: “ Pode um cristão pertencer ou         sustentar uma  religião que não seja o Cristianismo ?

       -Ele responde citando Gal. 1:8-9, dizendo que a maldição de Deus é contra qualquer religião que não seja o cristianismo.
  1. “ A religião da Maçonaria não é fanática. Ela admite homens de todas as crenças no seu meio hospitaleiro, não rejeitando nem aprovando nenhum por sua fé peculiar. Não é judaísmo, nem cristianismo...” (Pg. 619)
  2. “Não se mete com crenças fanáticas ou doutrinas, mas ensina  a verdade da religião fundamental’ (Pg. 618)
  3. “ se a maçonaria fosse simplesmente uma instituição religiosa, o judeu e o muçulmano, o brâmane e o budista não poderiam conscienciosamente participar de sua iluminação, mas a universalidade é a sua exaltação. em seu altar homens de todas as religiões podem ajoelhar-se. na sua crença, discípulos de qualquer fé podem alistar-se “ (Pg.439)
** Nesta citações a Maçonaria coloca-se acima do Cristianismo e de todas a religiões, como a única que tem a verdade universal, além disso coloca o Cristianismo lado a lado com as outras religiões e Cristo lado a lado com o falsos profetas que as fundaram. Isto é uma blasfêmia. Cristo é o Salvador o Salvador Universal e o Cristianismo é a verdade fundamental e eterna. (vide: Dn. 7:13-14; Jo. 1:29; 12:32; I Jo. 2:2; Fp. 2:9-11)“ A Maçonaria tem um Deus -- você não não   pode  tem uma religião sem um deus. e este deus tem um nome. Repetidas vezes na Enciclopédia Maçônica encontram-se as iniciais ‘ gaotu ‘ . este é o deus que os maçons adoram no altar deles. algumas vezes outros nomes são aplicados a ele, mas de acordo com Mackey, ‘gaotu’ é o nome técnico maçônico (Pg. 310 da Enciclopédia Maçônica).

*** Três declarações sobre o Deus Verdadeiro e Seu Cristo:
        1ª) Há somente um Deus Verdadeiro. Este Único Deus Verdadeiro existe em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Porém, não há três deuses. Há somente um Deus;
        2ª) Este Único Deus Verdadeiro veio ao mundo em carne e não a outro Salvador além de Jesus Cristo; (Jo.1:1,14; I Jo. 5:20; At. 4;12)
        3ª) O Único Deus não pode ser confessado, honrado, conhecido e adorado sem que isto seja por intermédio de Jesus Cristo. (I Jo.2:23; Jo.5:23)

        ***  Se um homem recusa a confessar e a adorar a Jesus Cristo como Deus, ele está negando ao Deus verdadeiro,  é um anticristo. (I Jo. 4:3)

        *** A Enciclopédia Maçônica diz: ‘ não há nada nela (Maçonaria) para ofender um judeus’ - Pg. 619)

             O que ofende aos judeus, que por isto tem o cristianismo como blasfemo, é a declaração deste Cristianismo de que Jesus Cristo é o seu Salvador e Deus (Jo. 10:30-33).

             Portanto, a Maçonaria não confessa o Deus verdadeiro nem o seu Divino Cristo, por isto, podemos declarar à luz da bíblia que ela nada mais é do que uma Religião Pagã e idólatra. Não há lugar nela para um verdadeiro cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário