lixos pós jogo d Copa

domingo, 16 de março de 2014

Bem Estar

  Devemos sim dar uma mãozinha  na nossa saúde , observando alguns sinais que nosso corpo vem dando ao longo do tempo, muitas das vezes ignoramos, e sempre resolvemos o problemas com analgésicos ,paliativos, mais até quando você quer viver? isto depende sim de você, cuide-se do templo do espirito que é seu corpo. Alterações na nossa rotina alimentar poderá leva-lo a ter uma vida mais saudável, ou até mesmo prolonga-la.
                                     
E fato que, a doença que mais tem alcançado pessoas, mesmo que não haja ninguém na família com ela, tem crescido assustadoramente, o vilão" câncer" , que mais tem levado pessoas a óbito.

podemos evitar introduzindo com alguns alimentos : Berinjela: é antioxidante, anti-inflamatória, rica em proteínas, cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas A, C e do complexo B. Suas fibras reduzem a ação de gorduras sobre o fígado e são ideais para o bom funcionamento intestinal. Além disso, previne contra o câncer e estimula o sistema imunológico.
   Os alimentos ,exercícios, tomar bastante água por dia é claro são simples, atitudes que faz toda diferença, a estimativa de vida dos Brasileiros são de 75 anos, temos hoje muito mais idoso do que antes, por muitas informações, mudanças de hábitos alimentares, tem elevado este tempo de vida!
Lembrando que ,aproveite bem sua vida terrena com seus amigos, familiares, ajuda muito !este contato ,pois esta sessações de  alegrias, são muito positivas para todo corpo.Mente sã corpo são! já dizia o poeta Juvenal que significa: quem tem boa mente cuida do corpo, e busca conhecimento para exercitar a mente com coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário