lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 12 de março de 2014

melhores parques do mundo

Agora se você está indo para conhecer um País ou Cidade, e não apenas procura lazer e diversão ,porque não unir o útil ao agradável. Seu orçamento esta programado,então vamos as dicas:

1. Magic Kingdom, Estados Unidos: mais de 17 milhões de pessoas visitaram o Magic Kingdom em 2011, tirando fotos de Mickey Mouse e do icônico castelo da Cinderela e se divertindo em atrações como Piratas do Caribe e Space Mountain. Coração dos quatro parques que  formam o complexo de Walt Disney World, em Orlando, o Magic Kingdom tem desfiles de personagens todas as tardes, seguidos de queima de fogos de artifício.

2-Disneyland Tóquio, Japão: apesar de ter ficado fechado por um mês após o terremoto de 2011 e ter sofrido com a queda do turismo no Japão, o Disneyland Tóquio recebeu quase 14 milhões de pessoas durante o ano passado. Terceiro parque temático mais visitado do planeta, o empreendimento japonês da Disney tem brinquedos encontrados nos outros parques de Mickey Mouse, como a Torre do Terror e o Templo da Caveira de Cristal de Indiana Jones.

 

4. Tokyo Disney Sea, Japão: único parque marinho da Disney, o Tokyo Disney Sea se divide em sete áreas, com réplicas de locais como Veneza e o Mediterrâneo. O parque tem brinquedos aquáticos e atrações ligadas a personagens, como a Pequena Sereia, e recebeu a visita de quase 12 milhões de pessoas em 2011, apesar do terremoto e do tsunami que causaram destruição no Japão.

 

5. Disneyland Paris, França: quando o primeiro parque da Disney na Europa foi inaugurado, em 1992, sob o nome de Eurodisney, os franceses reclamaram desta “invasão” cultural americana a 40 minutos da capital do país. Hoje, no entanto, ele é chamado de Disneyland Paris e é o principal parque temático da Europa, tendo recebido quase 11 milhões de visitantes em 2011. 

6-Epcot, Estados Unidos: antigamente conhecido como Epcot Center, o Epcot é um parque futurista do Walt Disney World Resort, em Orlando, frequentado por um público mais maduro do que encontra-se nos parques vizinhos. Cerca de 10 milhões de visitantes se divertiram com os diferentes brinquedos voltados para a tecnologia e o espaço.

 

7. Animal Kingdom,  Estados Unidos: desde 1998, o Animal Kingdom, parque  temático sobre o mundo animal, junta o mundo de Mickey Mouse com gorilas, girafas e leões no Walt Disney World, em Orlando. Pouco menos de 10 milhões de pessoas viram de perto cerca de 1.700 animais de 250 espécies diferentes nas atrações do parque no decorrer do ano passado.

 

8. Hollywood Studios, Estados Unidos: mais de 9 milhões de pessoas estiveram no parque Hollywood Studios, do Walt Disney World de Orlando, em 2011. Estúdio de cinema em tamanho real, Hollywood Studios tem ruas, prédios e réplicas de lugares famosos ligados ao cinema e aproxima adultos e crianças do mundo cinematográfico de maneira divertida, através de atrações como o Toy Story Midway Mania. 

9-É o Schlitterbahn Waterpark Resort, em New Braunfels, no estado americano do Texas. Aberto em 1979, o parque tem sido premiado com o Golden Ticket Awards desde que o prêmio existe, há 12 anos. Quem promove o concurso é a revista Amusement Today. "O resultado vem do voto anual de centenas de fãs e frequentadores de parques", explica Tim Baldwin, editor da publicação. O Schlitterbahn ("estrada escorregadia" em alemão) começou com um terreno de 160 mil metros quadrados e em 1991 foi ampliado em mais 100 mil. Ao todo são 5 quilômetros de tubos, incluindo toboáguas radicais e canais que cruzam o parque interligando vários brinquedos. O parque funciona de abril até setembro e o ingresso para um dia custa 60 reais para crianças e 75 reais para adultos.

A grande atração do parque tem a fama de ser o melhor toboágua do mundo, premiado 11 vezes com o Golden Ticket. São 20 metros de altura e 300 metros de extensão. Em um minuto de descida, jatos d'água fazem os visitantes subir a ladeira por nove vezes.

RIO COMAL
Parte da água utilizada no parque vem deste que é o menor rio dos Estados Unidos, com 3,5 quilômetros de extensão. O parque capta a água e a trata. Depois do uso ela é escoada de volta para o Comal. A água do rio tem temperatura constante de 22 ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário