lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 28 de março de 2014

tirar odores de geladeira





Quando ficamos com alimentos destampados, ou sobras de legumes , ou vegetais, sem tempo para parar para dar uma limpada da geladeira, nada melhor do que,provisoriamente você improvise uma auxiliador de odores,para que você ganhe tempo para limpa-la e retirar os alimentos causadores daquele odores, e se não for causado pelo alimentos ,ou você desligou apenas e surgiu um odor desagradável ao rei ligar-la, então aproveite esta dica aqui para não ter surpresas desagradáveis .

Dica 1- Limpe a geladeira por dentro e também o piso onde a água escorreu com vinagre de maçã. O cheiro simplesmente desaparece. Outra dica boa e ter sempre dentro da geladeira um pote destampado com bicarbonato em pó ou carvão.

Dica 2- o que mais uso é metade de um limão.

Dica 3-  coloque dentro uma vasilha cheia de leite. O cheiro desaparece.

DICA 4- Para tirar o cheiro forte na geladeira ou de vasilhames de plástico, lave-os com bicarbonato de sódio diluído num pouco de água.
  • DICA 5- passe um pano umedecido com vinagre em seguida coloque num recipiente duas colheres de pó de café dentro da geladeira.
DICA 6 - Corte uma maçã pela metade e deixa lá por uns dois ou três dias ..e retire.
OBS :Refrigeradores Frost Free são bons aliados nesse assunto, pois eles ajudam na diminuição dos odores. Mas diminuir não significa tirar todo o mau cheiro, por isso, fique atento(a) as dicas a seguir e saiba como retirar o cheiro desagradável de sua geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário