lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Concurso Público

                             Concurso Público em busca de estabilidade financeira

    Muitos jovens hoje ,já vem com ideia formada pelos pais, que o melhor caminho a trilhar em sua carreira profissional é o concurso público,  por falta de conhecimento alguém sugere varias coisas e ele acaba escolhendo muitas das vezes o que não gosta, ou que lhe oferece riscos no futuro, esta matéria vem abrangir as escolhas destes jovens,que sem ter sua opinião formada é levado por sugestões de terceiras, sem colocar na frente suas aptidões, ou riscos que aquela ou esta profissão pode lhe causar no futuro. A estabilidade profissional e financeira é fator predominante na escolha.Mais faça o que gosta e que não venha causar desconforto no futuro,pois é uma decisão definitiva.Há não ser que faça outros concurso e tenha a mesma sorte do primeiro.

Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)
São 525 oportunidades e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio/técnico e superior. Os cargos de nível superior são para analista de gestão nas funções de administrador, advogado, tecnologia da informação, arquivista, assistente social, bibliotecário, comunicador social, contador, designer gráfico, estatístico, pedagogo e psicólogo, analista técnico nas funções de arquiteto urbanista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de operação e gestão da qualidade, engenheiro de produção, engenheiro de telecomunicações, engenheiro de transporte, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro de segurança do trabalho e geógrafo, médico do trabalho, entre outros.
Há vagas no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Maceió (AL).
Salários: até 5.393,72 reais
Inscrições: até 22 de abril pelo site da Consulplan 
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe)
São 68 vagas em cargos de nível superior. São 14 vagas para pesquisador e 54 para tecnologista júnior padrão júnior. Os candidatos devem ter graduação em engenharia, ciências exatas, meteorologia, oceanografia, ciências atmosféricas, física, computação aplicada, ciência da computação, computação científica, computação, tecnologia, engenharia florestal, química, tecnologia química, engenharia química, engenharia ou áreas correlatas.

As vagas são para Cachoeira Paulista (SP) e São José dos Campos (SP).

Salários: R$ 9.828,05
Inscrições: até 24 de abril pelo site do Inpe
 Sul e Sudeste
SP Procuradoria Geral do Município de São Paulo
São 70 oportunidades de procurador. Os candidatos devem ter nível superior em direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo.
Salário: R$ 10.396,19
Inscrições: até 9 de abril pelo site da Vunesp
SP Prefeitura de Guarulhos
São 95 oportunidades para nível superior
Inscrições: até 10 de abril. Veja o edital
Salário: até  5.533,96 reais
SP Prefeitura de São Paulo
São dois editais que, juntos, somam 198 oportunidades de nível superior. No primeiro edital, há 98 vagas para auditor fiscal tributário municipal, sendo que 80 delas são para a área de gestão tributária e 18, para a área de tecnologia da informação.
Outras 100 oportunidades são para especialista em administração orçamento e finanças públicas. Para se candidatar é preciso ter formação superior na área de ciências contábeis.
Salário: 13.931,34 reais
Inscrições: até 11 de abril pelo site Cetro Concursos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário