lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Depressão que atinge todas as classes


                                                              DEPRESSÃO

A depressão é uma condição amplamente disseminada, afetando milhões de pessoas, cristãs e não-cristãs da mesma forma. Aqueles que sofrem de depressão podem experimentar sentimentos intensos de tristeza, raiva, falta de esperanças, fadiga, frustrações, e uma série de outros sintomas. Elas podem passar a se sentir inúteis e até mesmo suicidas, perdendo o interesse nas coisas e nas pessoas com quem antes se alegravam. A depressão é frequentemente desencadeada por circunstâncias de vida, como a perda de um emprego, a morte de um ente querido, divórcio ou problemas psicológicos como a baixa auto-estima ou pós operatório.A Bíblia nos diz para sermos cheios de alegria e louvor (Filipenses 4:4; Romanos 15:11), então Deus aparentemente quer que todos nós vivamos vidas alegres. Isso não é fácil para alguém sofrendo de uma depressão causada por alguma situação. A melhor maneira de curar uma depressão ,é mostrar para esta pessoas o quanto ela é importante, o quanto ela faz falta, se isto acontecer a um cristão, coloque ele em uma atividade nova! onde ela possa se sentir valorizado, se acontecer em casa a mesma coisa.Mostre aos demais filhos ,parentes ,que ele é lembrado, que ele faz falta, o quanto ele é importante e inclua ele el alguma atividade importante, marque um almoço onde ele possa ser o administrador, ou alguma festa onde ele a execute, elogie, até que a estima dele retome.A presença de amigos neste momento é muito importante para que este individuo volte ser o que era antes..

   No caso da depressão pós operatória:A depressão clínica é uma condição física que deve ser diagnosticada por um médico. Ela não é causada por circunstâncias desafortunadas da vida, e os sintomas não podem ser aliviados pela vontade própria. Ao contrário do que alguns da comunidade cristã acreditam, a depressão clínica nem sempre é causada pelo pecado. A depressão pode às vezes ser um distúrbio que precisa ser tratado com medicação e/ou aconselhamento. É claro, Deus é capaz de curar qualquer doença ou distúrbio. No entanto, em alguns casos, ver um médico por causa de depressão não é diferente de ver um médico por causa de um machucado. Os efeitos de medicamento pós operatório pode ter ocasionado isto, mais muito cuidado as pessoas que estão em volta, fiquem atentos pós pode ter efeitos suicida.
   A Bíblia nos diz que Deus jamais permitirá que sejamos tentados além do que possamos suportar (1 Coríntios 10:13). Apesar de estar deprimido não ser um pecado, uma pessoa ainda é responsável pela forma como responde à aflição, incluindo a busca pela ajuda profissional de que precisa. “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).






Nenhum comentário:

Postar um comentário