lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FACEBOOK COMPARTILHADO

                                     

     Porque não? se estão casados ou noivos e compartilham dos mesmos amigos, família se unem,porque o facebook não abre uma tela para que ambos sejam lembrados nos dias dos seus aniversários?
 Não é questão só do ciúmes se homem curte o que você posta ou mulher curte o que seu esposo posta, não tem nada haver com isto, não vejo problema algum em compartilhar a mesma pagina, agora se você que privacidade você tem o seu e-mail pessoal, dai este amigo que queira desabafar com você possa colocar por e-mail, e os mais íntimos tem seu telefone. A cumplicidade num relacionamento é deliciosa. E essencial. O número de divórcios causados pelo Facebook está a aumentar e o número já terá chegado aos 28 milhões, segundo o mais recente estudo do site especializado divorce-online.co.uk. A investigação deste site de advogados britânicos revela que a rede social Facebook é apontada em quase todas as causas de separação nos últimos meses.
"Eu já tinha ouvido comentários dos pastores que atendem casais em seus gabinetes pastorais.Neste escritório de advocacia aqui como exemplo ,o facto de os clientes estarem a descobrir cada vez mais informações sobre os seus parceiros no Facebook e acabei por perceber que 20% dos pedidos de divórcio têm uma referência ao Facebook", explicou Mark Keenan, director-geral do site , ao jornal britânico The Telegraph. Keenan analisou a base de dados do serviço online de divórcios em busca da palavra Facebook e encontrou 989 instâncias em cinco mil petições.
A razão mais comum citada nos processos foi de que os parceiros ter-se-iam envolvido em conversas sobre sexo com os seus amigos na rede. Emma Patel, presidente da empresa de advogados Hart Scales & Hodges, afirma que o site atua como um terceiro agente virtual nas separações. "A sua grande popularidade, assim como o chamariz de sites como o Second Life, Illicit Encounters ou Friends Reunited, estão a fazer com que os casais caiam na tentação de traírem", diz.

              Minha dica é para que o facebook faça uma pagina para casais,que queiram compartilhar seus aniversários com amigos em comuns,família, e parentes. Até parece que a rede sociais vem provocar a incidência de individualidade, onde a família tem que ser inserida na sociedade. Para Deus é uma instituição sagrada.

Vigia irmão e irmãs,as vezes um comentário pode virar uma discussão roubando assim sua paz no seu lar. João10-1 -14 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário