lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 5 de maio de 2014

proteja seu computador dos hacker


     Como eliminar vírus, trojan, spyware do Computador

 Se o seu computador foi infetado por um vírus, trojan (Cavalo de Tróia) ou Spyware, poderá resolver o problema utilizando um conjunto de 3 programas gratuitos:

  • Advanced System Care
  • SuperAntiSpyware
  • Malwarebytes
    Anti-Malware

Após eliminar todo o Malware do seu computador, é importante instalar um antivírus atualizado, de forma a prevenir futuras infeções de Malware.

É importante salientar, que alguns vírus podem destruir arquivos importantes, levando à perda de informação. Como tal, é importante criar backups periódicos, e armazenar os arquivos num local seguro.

Como eliminar vírus, trojans e Spyware


1. MalwareBytes Anti-Malware

Em primeiro lugar, faça o download do MalwareBytes Anti-Malware aqui: Download MalwareBytes Anti-Malware (se o download não iniciar clique aqui).

Após instalar o programa, proceda a sua atualização (muito importante) e realize um "Full Scan" ao seu computador. Por fim, remova todas as infeções detetadas e avance para o próximo passo.

Como usar o Malwarebytes Anti-Malware:

 2. Faça o download do Advanced System Care: Como acelerar o Computador: Advanced System Care . Este programa gratuito consegue desinfetar o Malware do seu computador e ainda otimiza o desempenho do seu Windows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário