lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Teste de Vibração é Necessário!

Pela primeira vez em uma copa do mundo, jogaremos em casa, isto requer não só muito auto confiança, pelo apoio da torcida, como alguns cuidados, tem que reforçar a segurança nas entradas dos estádios , proibido o uso de sinalizadores que já provocou muita mortes,  242 vitimas, por um usuário deste equipamento. vítima fatal





    


       Garoto morto por rojão de torcida do Corinthians perdeu massa encefálica.

A morte de um torcedor de 14 anos não sensibilizou a Conmebol a ponto de extrair alguma agilidade da entidade sul-americana. Depois da tragédia na partida entre San Jose e Corinthians, a confederação se calou em seus meios de comunicação oficiais e a situação das duas equipes está indefinida dentro da Copa Libertadores.

Outros Casos Fatais: 

Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem morte cerebral

Em 10 anos de trabalho na Band, Santiago Andrade ganhou dois prêmios

                            Segurança no Estádio

O Estádio do Palmeiras foi palco de teste nesta quinta-feira. Com cerca de 90% das obras concluídas, as arquibancadas do palco de jogo foram testadas para saber se estão dentro das normas de segurança.
Cerca de 300 operários foram guiados por um engenheiro para simular os movimentos dos espectadores em dias de jogos e shows nas arquibancadas. O evento durou 30 minutos e tem por objetivo avaliar os níveis de conforto e segurança das arquibancadas da arena sob intensa vibração.
Os funcionários foram posicionados em pontos estratégicos, aqueles que são mais sensíveis do ponto de vista da segurança. O uso de pessoas foi o jeito mais realista possível de simular o esforço na estrutura quando a arena começar a funcionar. O resultado do teste será divulgado nas próximas semanas. Alguns estádios não passaram por estes testes.. o Senhor já me alertou sobre a segurança fragilizada dos Estádios.    Alguns sinais já aconteceram, e devido apressa, nem todos estádios passaram por este teste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário