lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Decoração com Materiais reutilizáveis



                                               Reciclando Caixotes, pallets e Cavaletes

Ao comprar suas frutas procure ver se o feirante possa coloca-las em um caixotes como estes, caso não tenha procure o Ceasa mais próximo de sua casa.

peça estes caixotes que muitas das vezes vai pro lixo.

separe um pincel

tinta de sua preferencia caso não tenha sobras de tinta ,compre uma bisnaga de xadrez que custa em média r$2.50 aproximadamente ,não muito caro. Faça a mistura da cor que você já possui , misture no recipiente a tinta mais o xadrez da cor de sua preferência você tem duas opções, lixe o caixote quando estiver muito áspero. Aplique a tinta.
   Coloque como decoração fotos que já vende me casa de decoração caso não encontre decore com pincel fino, com tinta Acrilex ou até mesmo sobra de tinta guache que seu filho não utiliza mais faça o seu desenho use sua criatividade. ficará utilitário e decorativo.  Confira o que eu utilizei ,tem um brinquedo que é fabrica de fazer bichinhos em gesso, forminha prática de fazer as crianças adoram depois eles pintam, dai fiz esta colagem ,foi divertido porque meus filhos quem fez encheram a forminha com gesso que já

vem na caixinhas, colocamos água e deixamos algumas horas para secar, ,retiramos do sol, já seco e pintamos com lápis de cor. utilizamos para decorar as caixinhas com cola quente, ou super Bond. Veja o resultado:

Além destas utilidades você pode utilizar os caixotes para montar seu Closet da casa de campo, juntando um do lado do outro você terá o suficiente para colocar toalhas de rosto, de banho bem roladinha, também serve para colocar seus potes de algodões etc.. Além dos caixotes você terá os pallets que também dará um charme como mesa de centro, bem lixadinho envernizado, como também até  cama estilo japonês ,sofás. Também os carretéis ,na obra é utilizado como cavaletes ou Andaimes eles servem para uma excelente bancada, ou mesinha de computador de forma horizontal você terá espaço em baixo para colocar revistas, etc..
                                                                     Palletes


                                
                                                              sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário