lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MEGA TEMPLO DE SALOMÃO DA IURD

                                             
                                                                 TEMPLO DE SALOMÃO

    Como todo Judeu que se presa acredita muito na  Torá , e tudo que se diz respeito ao antigo testamento, admiração do Silvio Santos não poderia ser diferente, acredito até para os arquitetos como em referência a Obra . O templo  ficará aberto ao público com algumas restrições, não podendo reproduzir ,filmar ou fotografar dentro do Santuário, o Sonho acalentado por anos pelo Bispo Macedo, haja vista que é o maior templo Religioso do todo mundo, e no Brasil ele vence até da Igreja da nossa senhora Aparecida, isto deixa o bispo ainda mais realizado, onde  deixar o Brasil reconhecido como o maior número de Evangélicos, antes seria dos católicos !  pelo menos em estrutura e templo , venceu da Básica de nossa Senhora de Aparecida,que antes era reconhecida como a maior.
    Será de fato lembrado por toda historia da terra! uma Obra gigantesca! onde estamos vivendo as guerras em Israel e tudo esta se perdendo , no último bombardeio foi destruído o túmulo de Jonas. É mesmo um patrimônio histórico da humanidade, e até mesmo de todos Cristãos não só evangélicos. Como tem sido em Israel a visitação. Esperar que o governo o fizesse ,chamais ! por ser um pais laico, o povo afirmaria que seria muito dinheiro para investi em um templo religioso, e seria alvo de críticas ,ressaltando que a  distribuição do investimentos seria  mobilizando em um único patrimônio, bem seria a  escolas, saúde e educação.    A inauguração prevista para ontem foi marcada,por muitas luzes, presença de pessoas ilustres como, Gugu Liberato,Ana Hickmann, Amilcare Dallevo Jr, presidente da RedeTv. A maioria de seus funcionários da casa rede record de televisão.


                                 

  1.  Um tapete vermelho foi estendido na faixa de ônibus da avenida Celso Garcia, no bairro paulistano do Brás, mas por cima dele não passou nenhuma celebridade,pelo menos isto, pois a palavra de Deus relatada em video um cenário montado dentro da igreja sobre a passagem de Jesus que dizia a minha casa será chamada casa de Oração, ele ressaltava que não poderia entrar roubadores mais no cenário Políticos o que vimos é o contrário a palavra de Deus, que Proposito teve o Bispo ao chama-los para este evento?evangeliza-los?Ousadia do bispo foi além de orar em forma de discurso relembrando o fracasso na segurança e Saúde.
  2.  Esteve presente A presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Fernando Haddad (PT). Mais o tapete se manteve sagrado apenas para arca ,nem celebridades da TV Record, como Gugu e Paulo Henrique Amorim puderam passar. O que marcou foi o fato que o Bispo se juntou ao judaísmo completamente naquele instante a única Religião que ele deixou de fora foi católica ,que ele fez questão de colocar a passagem que Roma, coloca seus ídolos e Deus se fasta do povo! e em um dos testemunhos de um Bispo ex-drogado, falou em seu discurso, que é um espirito do mal que encorpora na pessoa a levando ao vício e que as drogas" o viciado",não tem cura pela medicina, mais que através da fé Sim, o espirito é retirado e todos são libertos.
  Na   noite só foi permitido filmar do lado de fora quando a arca teve sua grande participação, foi uma reprodução folhada a ouro da arca da aliança, que veio carregada por sacerdotes para a inauguração do Templo de Salomão, a nova sede da Igreja Universal do Reino de Deus. Sua entrada foi ao som da trilha do compositor Elmer Berstein para o filme épico "Os Dez Mandamentos" (1956), de Cecil B. De Mille. A seleção de música foi um momento muito agradável com tenor Italiano que abrilhantou o evento. Toda essa gala tinha como referência uma entrega de Oscar e reforçava a aparência de locação cenográfica que o mega templo provoca. Depois da entrada triunfal da arca, porém, a cerimônia retomou o roteiro típico da TV Universal: testemunhos de fé e orações para um público que reunia políticos em ano de eleição e celebridades rendendo conta para seus patrões. Na oração a Presidenta sequer fechava os olhos para Oração Michel Temer ainda assim o fez.
 Do lado de fora do templo, muitos fieis e obreiros oravam com a cabeça e os braços encostados contra a parede, em gesto parecido ao que acontece no Muro das Lamentações, em Israel. As pedras calcárias que revestem o templo na região central de São Paulo foram trazidas de Hebron, na Cisjordânia, e são similares às presentes no templo original de Jerusalém, do qual só sobrou o muro sagrado para o judaísmo.
     O Bispo enfim foi realizar o culto curto, em seu discurso ele falava do pouco tempo de vida, e eu daqui queria ser uma jornalista para pergunta-lo que mais lhe faltava realizar? sabendo que minha suposição seria: A frustração de não ter conseguido comprar a Rede Globo de televisão. Mais minha curiosidade foi despertada para ouvir sua resposta. Mais finalizo elogiando tudo que ocorreu o respeito, mesmo contrariando os artista que não puderam ter acesso aos celulares dentro do templo por 3 horas e meia. Nesta abertura ele deixou claro quer deixar marcas em todas as classes sociais, e o evangelismo enfático contra a igreja Romana, pois atingi ainda o maior número de fieis  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário