lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Terapia do Riso

  Após a derrota histórica dos Brasileiros ,foi praticado a terapia do Riso: rir é o melhor remédio. É a mais alquímica das bioquímicas.  Todos de qualquer forma, somente a partir de posturas positivas o cérebro apreende, registra, cria novas conexões, abstrai e transcende. Bem, uma primeira dica: comece sua manhã com umas boas gargalhadas, dizendo-se mensagens positivas de amor por você mesmo. Principalmente quando uma noticia ruim surge, uma situações adversas, exemplo: Ontem meu esposo me contou uma situação de constrangimento vivido no Trabalho, ai reverti em uma piada, eu ri da barriga doer, porque a piada foi criativa, e ele logo esqueceu o desconforto daquela situação, e não foi dormir angustiado . Quem não se lembra das inúmeras piadas da redes sociais em relação a nossa derrota? foi enfrentada de forma leve, pois transformou em uma piada, ri da própria desgraça, alivia e transforma a situação mais leve. Outro exemplo claro disso foi quando elaborei um video onde falava de situações que ocorreria durante a copa , 90% aconteceram com precisão ,mais teve uma que não se confirmou com precisão! ai vieram as cobranças de forma pesada! a i levei a situação na brincadeira gozação, alguns diziam cadê o estádio  que não caiu? ai eu respondia Deus errou a mira caiu próximo ,foi o viaduto rs, Depois falaram, cadê as chamas  no Maracanã ai foi um equivo,as chamas vermelhas era dos fogos de comemoração da Alemanha, achei terrível o Brasil perder ,mais foi alegria só para os brasileiros eles festejaram pois os Hermanos que tinham de fato perdido, e nós perdemos para os campeões ! e levei na gozação, Outro fato engraçado foi quando disseram ela tirou o video, com vergonha! ai eu entrei e disse amores eu me despedi de todos..se o tema era copa ela acabou, não faria sentido mante-lo,fora do contexto deixei até ver Alemanha campeã que eu ja tinha falado que ela seria campeã antecipadamente. Ai brinquei quem tem que estar com vergonha é o Felipão pelos 7x1, depois falaram , deixe de ser arrogante! seja humilde em reconhecer que errou, ai eu disse, quem tem que ser humilde é o jogador Daniel Alves que chamou os brasileiros de babacas pelas piadas, e do Felipão novamente que mandou a impressa pro inferno! e eu sempre respondi a todos de forma respeitosa, muçulmanos, ateus entre outros países, sempre rindo,e quero relembra com vocês estes momentos cômicos deste evento tão marcante,como a Copa do Mundo!






Rir pela manhã ao levantar, no espelho ou no chuveiro, saudando-se com umas caretas e risadas, agradecendo e celebrando o novo dia que se inicia.
Pratique a risada, o bom-humor e deixe fluir.
Pense: o riso é a menor distância entre o problema e a solução. É a menor distância entre duas pessoas. Inclusive entre o seu lado sombra e o seu lado luz. Não tem sombra que se perpetue sob o flash de um riso.
Escute as mensagens que lhe vêem através da risada. As resistências aos obstáculos inconscientes ao seu próprio bem, e a sua própria felicidade.
E, quanto mais praticar a terapia do riso, diariamente ou muito freqüentemente, um mínimo de 5 a 10 minutos, mais irá transformando suas barreiras internas. Você irá perceber uma vontade crescente e incontrolável para desfrutar, e se conectar com a risada, com a alegria e o amor.



                                             Momentos engraçados pelas redes sociais

                                                     
                                                E TODA IMPRESSA CAIU NA FARRA!!


                         SURGIRAM AS DIVERSAS CRIATIVIDADE DO POVO BRASILEIRO

                                                          LEVAMOS DE FATO NA ESPORTIVA A DERROTA

Um comentário:

  1. Jesus mesmo colocou a misericórdia como uma das oito condições para a felicidade, no seu sermão das bem-aventuranças. Em termos gerais, misericórdia é uma atitude concreta de compaixão para alguém que está em necessidade. Ela nasce no coração de Deus e sintetiza toda a Sua atitude para conosco desde a criação. "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade". Traduzido de outro modo: "Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis" (Lamentações 3.22-23). Neemias recorda ao povo, numa oração ao Senhor que Deus, graças à sua misericórdia, não destruiu nem abandonou seu povo, porque Ele é "bondoso e misericordioso" (Neemias 9.31)

    ResponderExcluir