lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 18 de março de 2014

Cozinha Prática e com Sofisticação


                                                TENTAR DEIXAR SUA COZINHA ORGANIZADA


  Hoje em dia, fica cada vez mais difícil,manter um espaço desejado em sua cozinha, pois as construtoras ,com esta nova modalidade de cozinhas  "cozinha Americana" fica apertado o ambiente, mais  com jeitinho possamos deixar o ambiente aconchegante e prático!para que você não esbarre  nas coisas,Procure colocar a maioria dos utensílios domésticos ,sempre suspenso, o escorredor de pratos, o suporte para detergente ,esponja . procure usar mais organizadores suspensos, isto vai dar um leveza na hora de de preparar os alimentos,também é importante muita iluminação amplia o ambiente. Existe um probleminha entre as construtoras, eles esquecem que hoje as tomadas dos novos eletrodomésticos são 20 ampares, e ficar usando adaptadores ,muita das vezes atrapalha, sem falar que esteticamente fica feio, só em último caso quando se vai usar mais de um parelho naquele local. Você precisa deixar sua bancada da pia livre para preparar , descongelar os alimentos... portanto esta dica de não deixar nada sobre ela,vai te ajudar muito, se sua bancada da cozinha americana,se ficar alta, tenta dar uma rebaixada ,e fazer uma migração ,para a mesa .você terá um passa prato ,mais uma mesa de refeição.
Esta integração vai ser útil para deixar sua bancada livre,mesmo que você tenha bastante utensilio doméstico, e não cabe todo em gavetas, utilize o suporte de ferro para eles,escorredor, entre outros,você poderá usar também a mesa na horizontal ,evitando que sua sala, alcance o espaço do sofá.

A ideia é tirar a banca que as construtoras fazem de alvenaria, e colocar um armário que tanto serve para guardar todos os suas compras de mercado,quanto seus utensílios domésticos. Fica mais quintada sua cozinha integrada a sala! Cook top cabe perfeitamente na sua bancada, e coifar deixa elegante sem exalar o cheiro dos alimentos para sua sala.

segunda-feira, 17 de março de 2014

TROFÉU MELHORES DO ANO! NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Seria uma hipocreais ,dizer que os crentes não assistem novelas, musicas seculares, vejo crianças filhos de pastores cantando musicas ,seculares, e qual o problema?  musicas e louvores são completamente diferentes, louvores é para adoração do nosso Deus! quando buscamos a presença de Deus , e musicas é para distração, descontração..das tensões do dia dia....desde que a letra não seja agressiva e não faça apologia ao mal.

   Novelas que tem uma imagem destorcida dos valores familiares é bom retirar as crianças de cena, e o adulto que tem discernimento do certo e errado possa extrair de si o que é mal.Mais devemos ter a consciência que não devemos ficar alheio ao mundo real, pois de fato existe tudo isto que estar sendo interpretado, nos noticiários jornalistico! o crente não pode ser alheio, e os autores estão levando em forma de dramaturgia para que com sua ideia, possa tirar preconceito, mostrar que pessoas más pode sim se transformar em bons!! Paolla Oliveira (Foto: Fabio Cordeiro)

     Neste prêmio da qual Atriz Paola de Oliveira que se surpreende ,pois concorrer com Suzana Vieira uma veterana! e ela ter sido escolhida pelo público, isto se dar ,ao mérito de que  as mulheres não se encontraram na personagem da Suzana Vieira, por representar uma mulher que aceita as traições, que são bobas, e não demonstra nenhum amor próprio, as mulheres modernas, não aceita ,este tipo de comportamento leviano da parte dos homens, nem tão pouco ser agredidas verbalmente, a Paola, levou o personagem de uma mocinha de forma bem atual, as mulheres são fortes! guerreiras, e não perdem sua sensibilidade, seu afeto família, por conta disso! outra característica deste personagem foi, honestidade, dignidade, a prova de que para vencer, não precisa passar por cima de valores ,nem do ser humano ,como fez seu irmão , do qual o Mateus Solano também vencedor do prêmio como melhor ator ,teve sua oportunidade de mudar,sua conduta, e viu que ser bom atrai pessoas maravilhosas, e ser amado ou amada é muito bom. Estes valores devem existir dentro das igrejas.esta transformação de vida! mudança de caráter. 

Vencendo os preconceito, pois não devemos ficar alheios a existências dos homossexuais, e termos carinhos afetos, pelos mesmo.Passou esta mensagem muito positiva. Deus pode mudar vidas , Deus transforma ,transforma! mais os que não querem esta transformação, devemos aceita-los e respeita-los.Como aquele Ladrão na Cruz!