lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MORRE ANDRESSA URACH

                                       Andressa Urach é batizada em Igreja Universal em Porto Alegre (Foto: Reprodução/instagram)

     Batismo na Igreja Universal do Reino de Deus, em Porto Alegre na manhã deste domingo (1°). "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu", afirmou em sua conta na rede social Insta gram, após a solenidade. No sábado (31), Andressa teve de passar pela aplicação de mais dois drenos, um em cada perna, ainda em consequência do excesso de hidrogel que levou a apresentadora a ficar internada por quase um mês no Hospital Conceição, na capital gaúcha. O Batismo nas águas nada mais é que a Morte carnal para nascimento de uma nova criatura, a velha é sepultado e renasce uma nova ,um novo nascimento , morre para o mundo.  João 3:3-7: “Em resposta, Jesus declarou: ‘Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo’. Perguntou Nicodemos: ‘Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer!’ Respondeu Jesus: ‘Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.’”

  Ao considerar esta passagem, é importante primeiramente notar que em nenhum lugar do contexto o batismo é sequer mencionado. Embora o batismo seja mencionado mais adiante neste capítulo (João 3:22-30), isso ocorre em um cenário totalmente diferente (Judeia ao invés de Jerusalém) e em um horário diferente da discussão com Nicodemos. Isto não quer dizer que Nicodemos não conhecia o batismo, pois já existia a prática judaica de batizar gentios convertidos ao Judaísmo ou do ministério de João Batista. No entanto, ler estes versículos em seu contexto não daria qualquer razão para supor que Jesus estava falando do batismo, a menos que se estivesse tentando encontrar nessa passagem apoio a uma ideia ou teologia preconcebida. Não se justifica automaticamente ler batismo neste versículo simplesmente porque menciona "água".


De acordo com Andressa, sua nova missão é "glorificar a palavra de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo". Além de fotos registrando o momento da cerimônia, a apresentadora postou um vídeo em que ela aparece sentada em uma cadeira, com uma bata azul e recebendo o batismo das mãos do pastor Leandro Zangarine, responsável pela cerimônia.
Andressa ainda disse que as críticas que possa receber não a abalarão. "Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso", disse. Segundo Andressa, o batismo fez com que seus pecados fossem absolvidos. "Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados", comentou.
    Na noite de sábado, Andressa teve de colocar outros dois drenos, um em cada perna, e teve medo de que isso pudesse atrapalhar seus planos de batismo. Em outra foto, em que ela posa ao lado do médico Rodrigo Wobeto, publicada no seu perfil no Instagram, a modelo afirmou que teve dores e precisou procurar ajuda médica. Em sua postagem dominical, a ex-miss bumbum comemorou. "O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho, mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje", celebrou.Segundo Andressa, ela não pode passar pelo rito da forma tradicional – dentro de uma piscina – em consequência dos drenos nas pernas. Ela pretende fazer uma nova cerimônia de batismo. "Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão", prometeu.   O céu estar em festa quando o Reino de Deus e celebrado com mais uma alma que se arrepende e é salva! Parabéns ao ministério da Universal do Reino de Deus onde fui batizada em 1998 na primeira Igreja Universal do Reino de Deus fundada pelo Bispo Edir Macedo ,numa casa funerária. Glorifico a Deus Andressa pela sua nova Vida com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário