lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sexo Shop Gospel

                                                          SEXO

 Ainda bem que muitos casais estão vencendo este preconceito , sabendo dividir do impuro e do verdadeiro amor que rege uma relação a dois! vença você também  este tabu. Haja vista que muitos casais entram na rotina entram em crise porque 80% do homem carnal , é sexo ! sem ele a relação cai na rotina ,e perde o interesse um pelo outro.   Você tem preconceito quanto a videos de sexo? vença este tabu pois muitos dos homens é visual, ele precisa ver para esquentar uma relação, mais se você é do tipo tímida e muito recatada, pense em salvar seu casamento, você vai ficar ai pensando no seu estilo recatado e ver sua relação indo de mal a pior , seu marido poderá buscar novos interesses  e lhe deixar de lado, você tem que amadurecer bem esta ideia antes de iniciar a experimentar coisas novas, na sua mente você tem que separar bem do artista que ali ta,  vendendo seu corpo para satisfazer o prazer de outrem, muitos atores estão ali interpretando um papel, não se deve fazer comparações depois com o corpo do parceiro ok! amadureça a ideia de que sua esposa ou esposo ja tem idade ou não , mais que a longo dos anos seu corpo sofreu alterações , saiba discernir bem isto , e que os atores são selecionados pelo seu biotipo . Outro instrumento que se usa bastando para esquentar a relação são os brinquedinho que se vende em lojas que antes era encontradas só no mercado secular , hoje ja podemos ver no mundo gospel.
Vou agora fazer algumas perguntas para você refletir:
  • Quando DEUS criou o homem, ele criou o homem por obrigação ou por amor? O homem foi criado com carinho ou por rotina? Deus criou o homem com prazer e alegria?
  • A separação de Sexo e Amor não foi criado por DEUS, mas sim pela sociedade. Na bíblia você já viu alguma coisa falando de sexo por sexo?
  • Porque fazer Sexo/Amor/Transar é tão gostoso?
Deus criou o ato sexual para reprodução da espécie. Esta reprodução não deve ser feita por obrigação, mas sim por amor com carinho.
Quando casamos, unimos dois corpos em um só corpo, ou seja, os sentimentos devem estar ligados entre o casal. Se eu fazer meu parceiro sentir prazer, eu também vou sentir prazer. Se meu parceiro sentir alegria, eu tbm vou me alegrar... Somos unidos, vinculados... ligados. Existe uma coisa mais intimida do que isso? Definitivamente, não!
Fazer "amor" com seu parceiro, deve ser desta mesma forma. Você também precisa sentir prazer ao fazer seu parceiro sentir prazer,  e vice-versa.
O maior índice de separação em Casais da igreja, é exatamente a falta de amor no momento sexual... e alguns casos até mesmo a falta de fazer "amor". Muitos casais tem preconceitos, tabus e até mesmo medo de fazer "amor"...
O meu objetivo nesta matéria , é ajudar estes casais, muitas vezes jovens, que caem na rotina e não abrem as mentes para o que Deus tem de melhor para eles, limitando em regras, tabus e conceitos que nunca foram criados por Deus, mais sim "deduzidos" ou "manipulados" por religiosos afim de manipular suas mentes carentes de atenção.
Esta loja virtual é para pessoas realmente Casadas, que queiram aumentar seu nível de intimidade e prazer. Sempre com total RESPEITO pelo parceiro, sendo assim, sempre consulte seu parceiro antes de comprar algum produto. Não faça arrisque, evite desentendimentos e discussões. É muito mais pratico e simples perguntar o seu parceiro sobre este assunto, afinal o dialogo deve existir no casal.

 Ficou curioso sobre este tema? pesquisa mais sobre sexo, amor e casamento... existe muitos livros sobre este assunto e videos no youtube. Inclusive já vi muitos vídeos do Pr. Silas Malafaia falando sobre sexo no casamento.
 Coloque um video no youtube tem um site muito curtido redtube, escolha a categoria e curta a dois um momento de prazer quem  você ama , ficou surpresa? ja existem outros sexshop's gospel no mundo... um na Europa e outro nos EUA. Tem vários Videos escolha o tema que você gosta e aproveite momentos maravilhosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário