lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Vida no Campo quais os Pontos positivos e Negativos


                                                           


    No meu ponto de Vista , a Vida no Campo excelente para as pessoas que sofrem de ansiedade Stress, evita doenças como infarto do miocárdio, derrames entre outros problemas causado pelo stress  . Além dos males causado pela poluição no caso da grande cidades como São Paulo, afeta o pulmão, atinge até o cérebro , com problemas respiratórios.  Mais há uma controversa que a Vida no Campo seja bom para depressão , a vida quase sempre isolada do campo , com  poucas pessoas para se relacionarem podem na minha opinião aumentar a depressão, O Ser humano no estagio de depressão ele precisa de contato físico , se comunicar com as pessoas , sentir querido e amado , este isolamento no Campo, onde o contato é mais com animais , que os mesmo trocam afeto , pouco se comunicam, pode ainda aumentar o estado de solidão . e consequentemente a depressão Vejamos aqui os principais sintomas da depressão :

1-  Quando uma pessoa está com depressão, ela não consegue deixar de sentir que está tudo errado e a culpa de todos os problemas do mundo é dela. A pessoa parece incapaz de ver qualquer lado positivo ou luz no fim do túnel. E então começa a se fixar em erros do passado, ficando horas, dias e semanas remoendo um sentimento de culpa infinito. Falas como “eu não tenho escolha”, “eu não posso fazer nada”, “ninguém se importa” são comuns de se ouvir de alguém que se encontra nessa situação.

2-  Inquietação e agitação constante
Pessoas com depressão podem se sentir incapazes de relaxar. Podem ter também um sentimento constante de irritação e raiva de tudo e de todos. Não confunda uma pessoa invejosa como uma pessoa doente , ela sente raiva da alegria do outro, por ela não conseguir nem sentir a mesma emoção.

3- Esse é um dos sintomas de depressão mais reveladores da doença. A pessoa não tem mais vontade alguma de fazer coisas que antes adorava. E essas coisas podem ser as mais variadas possíveis, como passear com os cachorros, se exercitar, Cuidar do Jardim. E, assim, a pessoa depressiva vai lentamente se isolando do mundo, recusando convites e qualquer outro motivo para sair de casa. E muitas das vezes é mal compreendido , pois ao recusar um convite , os amigos vão se afastando cada vez mais .

4- Falta de sono, ou sono em excesso, e a depressão estão intimamente relacionados. Em algumas pessoas, a depressão se manifesta com insônia, enquanto em outros acontece exatamente o contrário: tudo o que a pessoa quer é dormir. De um jeito ou de outro, a rotina de sono é interrompida e a pessoa nunca se sente descasada o suficiente. Importante saber: a depressão é uma das principais causas de problemas de sono, porque ela interfere nos ritmos biológicos naturais.

 Para evitar este Estado , reconhecendo os Sintomas , procure ajuda ,veja com seu medico, e procure se alto descobrir , reagir aos sintomas ,fazendo que gosta , fazendo contato com pessoas em que te levante o astral ,  marcar uma festa ou atividade que gosta, antes que ela se instale . Por tanto a vida do campo ela tende-se ao isolamento ,viver no mato piora ainda mais o quadro depressivo, ele é um grande ajudar para pessoas com stress e ansiedade ,entre outras doenças já citadas como respiratórios,  porem o depressivo ,ele precisa de interação, na minha opção seria praia , pois tem sempre movimentação de pessoas , caminhando, jogando, se divertindo , isto auxilia muito ao depressivo ter contato com pessoas extrovertidas ,para tira-lo do estado da depressão.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário