lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Viajar pelo Brasil a Melhor opção no momento

Em tempos de crise , que o ano que vem estipula que já em Janeiro terá mais novas demissões , segundo os especialista e crescendo a inflação mais 6% devemos nos resguardar sendo confirmadas ou não é melhor ficar em nosso pais !!! existe varias opções de viagens de férias ,aos amantes de naturezas ou de parques enfim tem uma infinidades de lugares ricos , lindos e com diversão garantida  .

Se você gosta de curtir a natureza veja esta opção que fica na Serra dos Órgãos em Teresópolis , la você encontra tanto lazer para as crianças , como apreciar a natureza , trilhas, cachoeiras, em Soberbo tem tudo isto e muito mais , parque Nacional , com muitos bichos , trilhas canhoeiras como ja dito , uma paisagem incrível e o famoso Dedo de Deus .


Um belíssimo

cartão postal da Cidade , e a tal famosa estatueta de Tereza . Com uma grande quantidade de áreas verdes, a cidade de Teresópolis está localizada no topo da Serra dos Órgãos, cercada de lindas paisagens como rios, cascatas, somadas a uma rica flora e fauna locais, sendo muitas espécies pertencentes à Floresta Atlântica.
Teresópolis - "Cidade de Teresa" - é uma homenagem à Imperatriz Teresa Cristina, esposa de D. Pedro II.
A família imperial encantou-se profundamente com as belezas naturais e clima desta bela região serrana, onde em freqüentes visitas e períodos de férias na região, descansavam. As origens de  Grande tem uma Fazenda

                                                   você e sua família
poderá tanto  se hospedar para aproveitar, tudo que esta cidade oferece, como só visitar e as crianças aproveitarem todos itens de lazer .
               Seguindo a Petropolis voce tera o Natal Luz! E o espetaculo do Grande Coral das meninas de Petropolis
Uma cidade historica! Voce conhecera toda historia do Imperio de Dom Pedro II conhece , a casa da princesa Isabel.casa do Santos Dumont.Vale muito a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário