lixos pós jogo d Copa

domingo, 24 de março de 2013

SIGNIFICADO DA LETRA "G"


Ao longo dos anos ,os cientistas,vem estudados como os sonhos são produzidos,mais sem muito tranquiliza-lo.Ao longo dos anos ,os cientistas, vem estudados como os sonhos são produzidos, mais sem muito sucessos .eles chegam a concluir que o sonho, é armazenamento de coisas ,fatos que acontecem durante o dia, ou quando aqueles sonhos que armazenam coisas do passado, da infância, dos lugares que um dia já passou, e varias informações são passada ao cérebro, mais há muitos mistérios em torno do sonho, eles tentaram experiência com ratos, onde os mesmo durante o dia o cérebro produziu menos do que durante o sono. Na verdade que mesmo antes de Cristo já se buscavam adivinhos para revelações dos sonhos, mais o único que conseguiu interpretar um sonho que mudaria a história de um povo, um mundo, foi José guiado pelo espirito santo de Deus. Assim ele pode evitar uma grande fome no Egito, um povo que passaria 7 anos sem alimento, assim ele orientou armazenar durante o tempo de fartura todo alimento não perecível dentro de comportas, muitas enterradas, alguns cientista encontraram algum vestígio de alimentos segundo estudiosos, alimentos estragado, pois sete anos eram o tempo de armazenamento destes alimentos. Segundo a Bíblia as roupas no deserto não envelheciam .portanto para nós Cristãos, acreditamos que os alimentos também não se estragou. Filipenses 4.19 
sucessos.eles chegam a concluir que o sonho, é armazenamento de coisas ,fatos que acontecem durante o dia,ou quando aqueles sonhos que armazenam coisas do passado,da infância, dos lugares que um dia já passou,e varias informações são passada ao cérebro,mais há muitos mistérios em torno do sonho,eles tentaram experiência com ratos,onde os mesmo durante o dia o cérebro produziu menos do perna nos negócios,nos projetos,objetos em casa ,guarde onde ninguém saiba. GADO:Este sonho sonho até hoje é sinônimo de abundância!fartura,se elas são robustas....se magra e doente se previna quanto o tempo de abundancia estão se findando,dai seguimos o exemplo de José.guarda uma terça parte de tudo que tens,para que não venha a faltar. GAFANHOTOS:Adverte sobre cautela com seus projetos,não arisque assinar contratos sem ajuda de alguém especia lizado na área,um advogado,se no seio família tem alguém com algum sintoma de enfermidade ,procure um médico,e previna -se contra enfermidade. GALO: Normalmente significa proteção,segurança,sua busca por isto será bem sucedida tanto no campo pro fissional,financeiro,e amoroso.Pois em alguns países se usam o símbolo de um galo em fazendas,casas,como guardião daquele lugar,em Portugal se usa muito o galo como símbolo de proteção e segurança e no sonho ele vem também para


GATO: E relevante a cor do gato em Sonho, se for preto simboliza aparte afetiva e amorosa, já será bem sucedida, na parte financeira enfrentará dificuldade. Se a cor for branca, fortuna, se For amarela idenpendentimente do Toque se chá da cor amarela, neste caso aqui é roubo, vingança, traição cuidado com pessoas que sabem muito dos seus negócios, poderão lhe passar a perna nos negócios, nos projetos, objetos em casa ,guarde onde ninguém saiba.


GADO: Este sonho  até hoje é sinônimo de abundância! fartura, se elas são robustas....se magra e doente se previna quanto o tempo de abundancia estão se findando, dai seguimos o exemplo de José. guarda uma terça parte de tudo que tens, para que não venha a faltar.

GAFANHOTOS: Adverte sobre cautela com seus projetos, não arisque assinar contratos sem ajuda de alguém especializado na área ,um advogado ,se no seio família tem alguém com algum sintoma de enfermidade ,procure um médico, e previna -se contra enfermidade.

GALO: Normalmente significa proteção, segurança, sua busca por isto será bem sucedida tanto no campo profissional, financeiro, e  amoroso. Pois em alguns países se usam o símbolo de um galo em fazendas, casas, como guardião daquele lugar, em Portugal se usa muito o galo como símbolo de proteção e segurança e no sonho ele vem também para tranquiliza-lo.