lixos pós jogo d Copa

domingo, 11 de setembro de 2022

10 VANTAGENS DE TER A CIDADANIA ITALIANA

 


                                                                





  Bem meu filho ainda adolescente me fez esta pergunta, e pode ser a pergunta de muitos, resolvi então responde quais as vantagens de ter a Cidadania Italiana. Bem são inúmeras situações que pode facilitar sua vida, ,as Portas se abrem em vários aspectos resolvi citar 10 aqui veja, Nos últimos anos foi visto no consulado Italiano uma número expressivo de pessoas pedindo a dupla cidadania Italiana, segundo os últimos dados da embaixada da Itália no Brasil ,foram 265 mil novos passaporte .71% a mais deque o ano anterior, quando o número de cidadanias italianas reconhecidas aos brasileiros foi de 9.936.


1- Está entre os passaportes mais poderosos do mundo. 


2- Você pode trabalhar legalmente digo legalmente ! em qualquer país da união Europeia, estudar na Europa sem se preocupar com o término do visto de estudante.


2- Direito a saúde pública italiana , nos Estados Unidos por Exemplo só atende em caso de emergência se você precisar , um parto , Mais se tiver doença crônica e precisar de um tratamento você tem que decretar falência ou voltar para Brasil porque aqui temos o SUS ,o tratamento de Câncer é gratuito aqui , e são referência no mundo inteiro.


3- Aposentadoria na Itália, porque a nossa além de um tempo longo , o teto máximo fica em torno de $7.000,00 que é super. difícil você alcançar este teto. Na maioria das vezes São dois salário em média, sendo que seu padrão de Vida ficou muito alto, e não consegue custear as despesas.


4- transmissão da cidadania aos dependentes poder oferecer um futuro melhor aos seus filhos uma Educação de qualidade com segurança diferentemente dos Estados Unidos que vire e mexe tem tragédia envolvendo assassinatos em escolas .


5- Visto de Trabalho em qualquer um dos países da União Europeia , tais como Nova Zelândia ou até mesmo  Austrália.   


6- Menos dinheiro para se tornar um investidor nos Estados Unidos sem precisar do tão sonhado Green Card tão sonhado pelos brasileiros ilegais, pessoas se sujeitam a casar com americano sem amor só para adquiri-lo e serem infelizes pro resto da vida.

8- Você não precisa pedir Visto para Entrar nos Estados Unidos , você não fica preso só nos Estados Unidos você pode visitar seu país ou familiares no Brasil quantas vezes sentir saudade ou extrema necessidade em caso de falecer um enter querido digamos, um irmão no Brasil, um pai , uma mães poder se despedir, e voltar para os Estados Unidos quantas vezes quiser a liberdade tão sonhada de ir e vir.


9- Se Seu sonho for Americano o pais da oportunidade de ganhar dinheiro e não só ter vida estável como na Europa, Muitas vantagens , você não fica apreensivo de algum imigrante por alguma discursão de denunciar na imigração , ou se acontecer uma inflação de transito ou outra tipo de inflação você ser deportado ou preso.


10. Adquire Respeito, dignidade e prioridade nos desembarques. Isto é tudo de Bom nossa liberdade a mesma que é dada no nosso país, do que você ter que baixar a cabeça estando ilegal.