lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 3 de março de 2016

Como iniciar seu próprio Negocio

                                  COMO INICIAR SEU PRÓPRIO NEGOCIO

 Em tempo de Crise ja dizia a velha frase dos grandes mestres , venda lenço para quem ta chorando, pesquise bastante antes de iniciar seu próprio negocio , muitos perderam seus empregos e o que fazer? antes que a rescisão acabe , vim trazer estas dicas , com vastas experiencia deste 1989, onde iniciei meu primeiro comercio no ramo alimentício ,bar e restaurante , e dai não parei mais , senti que tinha encontrado meu caminho como empresária , trabalhei em grandes bancos , mais nunca me adaptei , ao comando de um chefe , nunca fui muito boa em ser subordinada , sempre tinha ideias novas e o chefe nunca acatava , para que só ele tivesse a palavra final de decisão , humildades lhes faltava para escutar quem tava ha baixo , bem diferente de potifar , que era chefe da guarda do Faraó , e admirava José pelas suas ideias que sempre eram favoráveis aos negócios do Faraó , e assim ele fez prosperar seus negócios , mais para isto tinha dificuldade de encontrar chefes que acatasse . Segui sozinha , pois você pensar diferente do seu chefe ja gera , competição e ele acha logo que você quer o seu lugar na maioria das vezes . Como empresário obtive muito Sucesso 1 tanto no Ramo alimentício em Recife , quanto no Ramo de correspondente Bancaria. Estou aqui para lhes dar alguns dicas básicas :                                                    
                                                       

   Pretende montar uma loja , analise o mercado e o que o povo estar precisando , saiba que em tempo de crises , o povo ta cortando o supérfluo.

1- Quem vai montar uma loja no ramo precisa encontrar fornecedores  de confiança, que ofereçam produtos de qualidade e com preços bem acessíveis para revenda. Naturalmente essa pesquisa deve ser feita antes mesmo de partir para a montagem da loja, pois só com fornecedores já firmados você terá uma maior segurança em atuar no mercado.
2- segunda  tarefa não muito fácil para quem está iniciando agora, pois se na sua cidade não existir fornecedores de produtos , a única opção que lhe resta é procurar em outras localidades por empresas já tradicionais no mercado. Fazer uma pesquisa para tentar descobrir quem são os fornecedores dos seus concorrentes, fazer uma comparação com outras empresas encontradas também é uma opção válida nesse caso. De qualquer forma, a minha dica é você procure pelo menso 5 fornecedores diferentes e compare preços, prazos de entrega, formas de pagamento e outros detalhes a mais antes de firmar uma parceria. Com o auxilio da internet você poderá encontrar tais fornecedores de uma forma bem fácil. Agilidade na entrega é imprescindível , cliente satisfeita lhes garantem outros , nunca deixe faltar produto, pois o cliente quer sempre encontrar o que precisa ,onde ele já estar acostumado , não deixe ele ir se acostumar com outro. 
3-  O ponto estrategicamente planejado analise quem poderá será seus clientes, acesso fácil a sua loja com estacionamento . Custo de aluguel ,comece com custo baixo até que se forme uma boa clientela .

4- O bom atendimento é muito importante , esbanje simpatia   lhe desejo muito Sucesso e lembre-se fazer o que gosta sempre lhe trará bons frutos .

Deus os abençoe !!!