lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Destinos para Fugir do Inverno

Se você é como eu , Não suporta frio? então vamos embarcar nestas dicas para passar férias , fugindo do inverno ! O outono esta quase se despedindo , e já sinalizando o inverno , nos fazendo tirar os casacos dos armários, vai batendo aquela aflição quem mora em Regiões muito frias , como Santa Catarina ,Rio grande do Sul e São Paulo , normalmente quando o verão é muito intenso, com altas temperaturas,logo se imagina como vai ser o inverno , muito frio !! mais nas férias você pode dar uma aliviada nestas baixas temperaturas , aproveitando um sol em lugares que nesta época se mantem no calor que tal? O Nordeste tem varias opções de praias belíssimas !!! com parques maravilhosos aquáticos , na Própria São Paulo , você encontra Therma Laranjais , em Olímpia , um parque com vários itens de lazer todos Thermais , piscinas termais naturais . Ou outro Lugar fantástico fica em Goiás Calda Novas der uma olhada nas condições  www.tripadvisor.com.br , Goias foge do óbvio dos parques aquáticos.

Oferece atividades como como Toboáguas,tirolesa,rapel,mergulho,vôlei e futebol de área. Destaque para a praia do cerrado.a maior praia de águas quentes correntes naturais do mundo. E diversão garantida para toda a família.

                                              PraiadoCerrado, Goias

Não há como negar: quem programa uma viagem à Caldas Novas ou à vizinha Rio Quente, em Goiás, está sempre em busca das fontes termais.


                                                                                     RECIFE -PE    



Que tal aproveitar as praias do Nordeste , Porto de Galinhas indico o passeio de barco, águas mornas , e cristalinas , contado direto com os diversos peixes , nadando por cima de você acesse meu canal no youtube Simone Anjos , la tem videos .

Fortaleza outro destino Maravilhoso

veja :  http://www.beachpark.com.br/parque-aquatico 

NO BEACH PARK, NÃO HÁ QUEM NÃO VIRE CRIANÇA.
Para todos s estilos ,radicais e os que almejam tranquilidade ,são mais de 7.793.000 litros de águas, muitas atrações o parque oferece .  Aproveite as lindas praias ,que ficam poucas horas do parque 

Lindas Rochas , praia com água morna e tranquilas veja mais imagens e aproveite tudo que Fortaleza oferece e Boa Viagem !

1- – Jericoacoara é uma praia que fica na  cidade de mesmo nome, localizada a 300km de Fortaleza. Jeri já foi eleita diversas vezes entre as 3 praias mais bonitas do Brasil, só isso já é suficiente para imaginar que não se trata de uma praia qualquer.  Hoje, além de ver o pôr-do-sol mais bonito do Brasil você pode desfrutar de ótimas pousadas, escolas de windsurf e kitesurf em uma vila que está sempre repleta de gringos, especialmente os europeus. 
2-Canoa Quebrada – chegando a Fortaleza é bem provável que você fique em dúvida entre Jericoacoara e Canoa Quebrada, nos dois casos as praias são distantes e você vai precisa ficar pelo menos dois dias. 
Canoa Quebrada fica distante 170km de Fortaleza, é mais antiga, tem mais estrutura e mais agito a noite. São duas praias bem diferentes mas igualmente lindas. Foi em Canoa Quebrada que filmaram a abertura da “novela” Malhação. Lá as grandes atrações são: falésias, passeios de jangada, cavalo, buggy, quadriciclo e também aula de kitesurf.

3- Cumbuco também é uma praia muito bonita, com muitas dunas e lagoas e com a vantagem de ficar perto de Fortaleza, são aproximadamente 40km da capital cearense. Neste caso você pode ir cedo para a praia e voltar no final da tarde para aproveitar a noite em Fortaleza.

4- Lagoinha e Morro Branco – No ceará tem muitas outras praias que estão entre as 10 mais bonitas do país, entre elas Lagoinha e Morro Branco, acho que você já percebeu que terá que fazer mais de uma viagem a Fortaleza para desfrutar de tudo. Qualquer uma das citadas acima será uma ótima escolha.