lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pão Francês

                                 
                                          PÃO FRANCÊS NA VERSÃO BRASILEIRA

Surgiu no Brasil no século XX  por encomenda ,que voltando de uma viagem de Paris e queriam produzir a experiência do pão de lá ,trazendo para os brasileiros apreciarem ,e deu uma versão bem brasileira,usando açúcar e gordura ,com miolo e casca dourada. Hoje no Brasil é o pão mais consumido pelos brasileiros em sua mesa de café da manhã, ou em bares e restaurante como uma entrada, na Argentina é comum que os restaurante deixem em suas mesas uma cesta de pão, como cover, principalmente nos nossos restaurante ,ele vem como aperitivo com alho, é usado no churrasco na brasa com pasta de alho. Em nossa versão este pão tão saboroso e tão atraente pela sua forma crocante que o segredo é a gordura de porco usada em algumas padaria para dar o aspecto dourado.  

                                                          Composição Nutricional

Valor Energético  137
Carboidrato          28,5
proteína                  3,4
Fibra                       0,5
Sódio                       0,4
Sal                          320
totalizando             320,7


   Minha dica de hoje ,para seu pãozinho do qual você comprou em grande quantidade e não consumiu todo,guarde no congelador e ao voltar a consumi-lo coloque no forno,pois ele vai sair do forno com o aspecto novo de ter saído da padaria, crocante!   

Outra dica legal ,para não engordar e saborear esta delicia, apenas retire o miolo do pão,assim você satisfará seu apetite sem muita caloria.