lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Baixas Temperaturas o Que Fazer ?

A  quem é apaixonado pelo inverno, outros se quer suporta esta Estação , mais para não tornar isto um problema , vejamos o que podemos fazer para superar esta estação de forma atraente e confortante .                   

 Vejamos aos que gostam desta estação  para esquiar por exemplo, que tal dar um pulinho até Bariloche ? será muito divertido nas montanhas geladas da cidade . A procura é muito grande nesta época de Férias de Julho, principalmente nesta Época de julho onde todos os outros Países estão no Verão , mesmo assim ainda sai um pouco salgado se for com a família com 4  , colocando Hotel , translado e taxas de equipamento, Lembre-se para que possa apreciar a Neve, veja bem o Clima, são semelhantes a do Brasil , o frio mais intenso são final de Julho Inicio de agosto , se quer economizar na baixa temporada não corra o risco de não encontrar a neve por lá , até inicio de setembro é possível encontra-la, onde só baixa o gelo a partir de 15 de setembro em diante .  Para os que não gosta de frio então vamos aquecer a casa e usar a Criatividade , Que tal fazer umas comprinhas ? trocar roupa de cama ,casacos , pantufas , mantas , e procurar sempre as comidas quentes Lógicos ! você encontra sempre boas opções de caldos ,sopas , e vou deixar até uma receita caseira de fondue . Aos que tem casa com quintal, porque não acender uma fogueira ,e assar milho, a criançada vai se divertir, quem não tem  um fogão a lenha , porque não no fogão mesmo e fazer um vinho quente , um quentão . Beba com moderação , a própria bíblia , pede para evitar os exageros , Quando relata nestes versículos para não exagerar veja :

Provérbios 20:1
O vinho é escarnecedor e a bebida alcoólica induz a brigas; não é inteligente deixar-se dominar por elas!
Provérbios 23:20
Não caminhes com os que se encharcam de vinho, tampouco com os que se empanturram de comida,
Provérbios 23:30
Para todos aqueles que gastam horas se encharcando de vinho, os que andam em busca de bebidas fortes e misturas alcoólicas!
Provérbios 23:31
Não te entregues a contemplar a tintura avermelhada do vinho, quando cintila provocante no copo e escorre suavemente!


Lucas 1:15
Pois ele será grande aos olhos do Senhor, jamais beberá vinho nem qualquer outra bebida fermentada, e será pleno do Espírito Santo desde antes do seu nascimento. 
João 2:10
e lhe disse: “Todo homem serve primeiro o bom vinho e, depois que os convidados já beberam bastante, o vinho inferior é servido; tu, entretanto, guardaste o bom vinho até agora”. 
Romanos 13:13
Vivamos de modo decente, como em plena luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavenças e invejas. 

Depois destas instruções apreciei com moderação , vamos a receita do creme de fondue para aquecer suas noites frias .  

                                                  RECEITA DE MOLHO PARA FONDUE 
                                                                      
Modo de Preparo
  1. Em uma panela aqueça em fogo médio o creme de leite com o requeijão até começar a borbulhar.
  2. Adicione o queijo gorgonzola, abaixe um pouco o fogo e mexa até o gorgonzola incorporar bem a mistura.
  3. Acrescente o queijo "mozzarella" e depois o provolone. ...
  4. Transfira então para a panela de fondue.
  5. Corte os pães em cubos e pronto para saborear  .

Aproveitem bem a Estação e use a imaginação .