lixos pós jogo d Copa

sábado, 16 de março de 2013

SIGNIFICADO DE SONHO COM LETRA"B"




Genises 41 relata,que Faraó teve um sonho,ele estava em pé junto ao Rio Nilo,e quando saiu do Rio sete vacas belas e gordas que começaram a pastar entre os juncos ,logo avistou sete vacas magras que saiam para pastar a beira do Rio.E faraó tornou-se a adormecer,e outro sonho ,sete espigas de trigo,graúdas  e boas,cresciam no pé,depois brotaram sete espigas mirradas e ressequidas pelos vento vento Leste.Perturbado Faraó acordou todos os magos e sábios do Egito,Mais ninguém foi capaz de interpreta-lo.E José foi chamado pela servo da guarda,para interpretar o sonho de Faraó ,e assim o Faraó disse-lhe:Você terá o comando do meu palácio,e todo meu povo se sujeitará as suas ordens,somente o meu trono será maior que você.

LETRA "B"

BANANA: geralmente frutas simboliza fartura e prosperidade,tempo bons pela frente.

BAGAGEM: Se ela estiver leve e vazia,receberá uma quantia em dinheiro que esta faltando para complemento do que precisa,se estiver cheia,cautela sobre intrigas familiares,esvaziei de si mesma ,com mágoas ,rancores,angústias,Se estiver pesada,cuidado com transações comerciais,perda de dinheiro.

BARCO: virá notícias boas em relação a dinheiro!se estiver atracado,terá alguns contratempos para chegar,mais geralmente travessando o Rio você alcançará seu objetivo financeiro,melhoria de posição.

BOLSA:cheia vem também tempos bons financeiros ,vazia cuidado com assaltos.

BARATAS: Sonhar que esta mantando baratas,tem falsos amigos a sua volta.também impedimento em alguma viagem planejada.

BANHEIRO: Aumento de salários para os homens,sucesso no trabalho,para os solteiro ,você encontrará sua cara metade.

BANQUETE:se estiver cheio ,mesa preparada,significa que nunca sofrerá necessidade,Vazio poderá pagar muito cara por uma noite de prazer,muito atenção se vale apena jogar fora toda uma história conquistada.

SIGNIFICADOS DOS SONHOS LETRA "A"



De todos os Dons este que foi dado a José foi muito importante para Faraó e o futuro do povo do Egito.Em Gênesis cap.40 ves. 8 vimos que José inspirado pelo Espirito de Deus,consegui revelar o sonho de Faraó que o deixava tão inquieto e até hoje ,nós temos esta capacidade de receber em sonhos as revelações do espírito Santo de Deus.Como discernimento do que é do espírito e o que é do subconciente,vejamos casos em que,nós presenciamos acontecimentos no dia dia que armazenamos na nossa mente,e ela produz os sonhos,mais há sonhos que de fato são revelações divinas,estou aqui para ajuda-lo em algumas interpretações ,mais inspiradas pelo espirito santo ,para avisar seu povo ,sobre fatos que estão por vir,ou por forma de livramento,ou por forma de alerta vejamos juntos. De"A a Z"


ABACATE:em forma geral as frutas significam tempos de fartura e Prosperidade que se aproximam.

AVIÃO:se ele decolar e você voo normalmente todos seus objetivos concretizarão de forma tranquila,Se o Avião cai ,ou sofre algum acidente,os meus objetivos serão interrompidos,se ele sofre turbulência mais aterriza você sofrerá obstáculos mais chegará no objetivo final. o Avião também indica notícias de longe,que poderão ser boas ou más de acordo com seu voo,se vô ar normalmente ,boas notícias,se sofrer algum acidente,más noticias.

ARMÁRIO: ou qualquer objeto de casa,se você o arruma de um lado pra outro,é o seu eu interior que precisa de organização,se você está tirando poeira,você ta limpando algo dentro de você que não estar bem,mágoas,tristeza,rancos,pensamentos,é um bom sinal.

AMIGO:Sempre um sonho muito positivo,pois o amigo sonhado é de confiança e poderá trazer noticias muito boas!!!! sempre refere-se a noticias muito esperada.

ABRAÇO:Se você esta abraçando alguém muito forte noticias muito boa,um reencontro que se aproximam muito agradável,aproveite para se libertar de mágoas ,rementimentos.