lixos pós jogo d Copa

sábado, 13 de abril de 2013

CASAMENTO SALVO DO MUNDO VIRTUAL




                            CRESCE O NÚMERO DE DIVÓRCIO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

De acordo com as pesquisas realizadas pelo Jornal The Street de acordo com os advogados especializados em divórcios nos EUA 80% do casos recentemente são decorrentes de problemas On line,que incluem trocas de e-mail  mensagens via facebook . Outro País que enfrenta esta situa;ão com 50% dos casos de divórcio tiveram origem nas redes sociais. As razões estas que buscam as velhas paixões,através das redes sociais (muitas delas provavelmente originadas na adolescência) outro fator que agrava, normalmente as pessoas usam as redes sociais ,por servir de apoio quando algo não vai bem na relação  e neste momento aflora a vontade de rever velhos amigos,hábitos e principalmente paixões que um dia representaram algo,mais que já estava no esquecimento, que no momento se encontra vulnerável  . A conseguem cia é desastrosa,por não resistir a tentação de uma simples amizade, o reencontro acaba dependente deste contato. Assim coloca em risco a relação atual. Sendo que na internet se tem a vantagem de editar frases quer feri um a outro, já que pessoalmente isto não pode ser corrigido há não ser que ambos se perdoa mutualmente.

Minha dica : Sempre que falar coisas sem pensar ,pelo impulso a desculpa sempre é a melhor conquista, para que não acontece nem a vontade de ir buscar aquilo que lhe faltou durante o momento de insensatez.Saiba que se não assim o fizer você será alvo de um rival virtual ,onde só escreve aquilo que o outro gosta que se fale.
Apartai"vos da aparência do mal, a palavra de Deus revela por meio de princípios claros que o passado de uma pessoa pode afetar seu futuro.O livro de provérbios por exemplo,argumenta repetidamente que se uma pessoa fizer "tal coisa"(agora no presente que mais adiante será o seu passado) "tal coisa acontecerá no seu futuro) .Por uma prostituta o máximo que se paga é o pedaço de pão,mas a adúltera anda a caca de vida preciosa(PV 6,20).


quarta-feira, 10 de abril de 2013

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E SEUS CUIDADOS


                                                    Como Evitar doenças  


       Quem tem gato ou cão em casa talvez já tenha apelado para coleiras antiparasitárias para prevenir e afastar pulgas e carrapatos.Embora sejam bastante comuns e estejam á venda livremente em pet shops e supermercados elas podem esconder uma ameaças as crianças: o risco de intoxicá-las. Na França ,por exemplo,várias marcas dessas coleiras já foram proibidas. Entre elas , as que contem as substâncias inseticidas diazion, tetrachlorvinphos ou propoxur- as quais também estão  presentes nos produtos á venda no Brasil. O problema é que não raro crianças adoram ficar agarrando os pets, ás vezes até dormindo com eles.Mas, de acordo com as autoridades francesas, o contato direto repetido e prolongado das crianças com o bichinhos de estimação que usam essas coleiras pode vir a fazer com que as substâncias prejudiquem os seres humanos, afetando o sistema nervoso central.
        Como no Brasil não existe essa proibição, acreditamos que o ideal é ter prudência. Assim, famílias com crianças devem conversar com o veterinário para , juntos, buscarem um método de combate ás pulgas e aos carrapatos que não coloque a saúde dos filhos em risco. Mas ,se ainda assim você quiser continuar apostando nessas coleiras, antes de compra-las leia atentamente a embalagem para ver se alguma substâncias citadas se encontra na formulação . Evite- as.

Os gatos já transmite determinadas doenças através das fezes, salivas e pelos são elas: 

*Toxoplasmose
* Dermatomicoses
* Sarna Sarcóptica
* Esporotricose
* Toxocaríase
* Ancilostomíase

Os Gatos são causam mais alergias que os cachorros devido uma proteína chamada glicoproteína , as principais doenças transmitidas é a asma. Uma única espécie que não produz esta glicoproteína é o gato siberiano. 
          

                Castração gratuita de cães e gatos em São Paulo (SP) 


A esterilização cirúrgica é tida como a única forma eficiente e segura de diminuir o problema dos animais em situação de risco, negligência ou abandono pelas ruas das cidades.

A prefeitura do município de São Paulo disponibiliza um eficiente programa permanente de controle reprodutivo de animais urbanos, tido como o maior do mundo: cada domicílio paulistano tem direito a até 10 (dez) castrações gratuitas, realizadas em uma pequena rede de clínicas particulares credenciadas.

A castração só proporciona benefícios aos animais e também aos seus donos!
 Em gatas e cadelas (retirada cirúrgica de útero e ovários), além de evitar as crias indesejadas,  é uma prevenção efetiva contra doenças que podem colocar a vida das fêmeas em risco. A mais comum é o câncer de mama, desencadeado pela ação dos hormônios femininos a cada cio (normalmente a cada seis meses nas cadelas e a cada três meses nas gatas). Previne também a pseudociese (gravidez psicológica) e a piometria (uma grave infecção uterina). 

Em machos, cães e gatos, a castração (retirada cirúrgica dos testículos) previne o surgimento de doenças como o câncer de próstata e elimina completamente a possibilidade de tumores nos testículos. Além disso, atenua ou interrompe comportamentos desagradáveis, como a demarcação de território com urina (principalmente em gatos) e a simulação do ato sexual nas pernas das pessoas (em cães). Machos castrados também ficam mais dóceis e menos propensos à fugas.

Campanha de castração gratuita do CCZ de São Paulo


ATUALIZADO EM SETEMBRO/2012
Se você mora na cidade de São Paulo pode castrar o seu cãozinho ou gatinho de graça! Cada pessoa tem direito a castrar até 10 animais gratuitamente!

O primeiro passo é fazer o cadastro e para isso você NÃO precisa levar o seu bichinho. Basta comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) ou a uma das unidades do Suvis indicadas abaixo levando RG, CPF, comprovante de residência em seu próprio nome, carteira de vacinação de cada animal a ser esterilizado e o RGA (quem não tiver pode tirar na hora). Você receberá uma Guia de Encaminhamento para a Clínica Credenciada mais Próxima de sua Residência e você mesmo deverá ir à clínica (ou telefonar) para agendar a cirurgia em um prazo de 15 dias - depois disso a guia perderá a validade. Sem o agendamento prévio, as clínicas não realizarão a cirurgia. 

ENDEREÇOS PARA INSCRIÇÃO NA CAMPANHA DE CASTRAÇÃO GRATUITA DO CCZ SÃO PAULO:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PLANO DE SAÚDE ITEM INDISPENSÁVEL



HOSPITAL PÚBLICO POR MAIS RECURSOS QUE O GOVERNO TEM INCENTIVADO,AINDA É PRECÁRIA A SAÚDE PÚBLICA NO NOSSO PAÍS

Hoje minha dica é , para que você não dependa da rede pública, no momento que mais precisar, depois da casa própria , o plano de saúde é o item mais desejado pelos brasileiros , tanto é que cerca de 50 milhões já possuem  um. A maioria contratada um convênio privado para não depender da rede pública, mais tem um preço! pois dependendo da idade eleva muito estes preços e apesar ,de muitos correrem para os planos de saúde, os hospitais também vem sofrendo a demora no atendimento. segundo a Associação Paulista de Medicina(APM), os problemas que os beneficiários vem enfrentando :Demora no atendimento, negativa na cobertura, falta de autorização, o reajusto abusivos das mensalidades foram os problemas mais mencionados por 395 usuários em um período de 40dias. Estes problemas hesite em procurar ANS, Se precisar acione a Justiça. Mesmo com estas dificuldade ,tenha sempre um plano de saúde ,pois você quando paga sua reclamação é logo resolvida. Analise o contrato na hora da sua adesão, mais não deixe de tê-lo, pois um atendimento de qualidade faz toda diferença na hora de salvar uma vida! são muitos casos de erros grotesco de  médicos, e na maioria das veze este profissionais sem respaldo dos  hospitais , pois os hospitais de qualidade tem um nome a zelar, recebe muita exigências por parte do contratante.  A forma deste médicos no atendimento é diferenciada, os equipamentos são de última geração ,recursos são bem melhores .Observe cada clausula do seu contrato, se prevê cobertura de um tipo de tratamento tradicional   ,enquanto a medicina oferece técnicas mais avançadas para determinada doença. Se o médico entender que o paciente deve receber um método que se mostre mais eficaz e promissor, o plano deve custeá-lo integralmente. A operadora, se negar essa cobertura ,terá que apresentar um comparativo de gastos, demonstrando que a nova técnica é mais cara do que a tradicional, sendo onerosa para o plano . E o beneficiário , claro, pode ingressar na justiça contra a empresa. Todos este procedimento faz muita diferença para salvar sua vida.





domingo, 7 de abril de 2013

MERCADO FINANCEIRO





                            Bolsa de valores vamos conhecer as melhores  
                      corretoras  que oferecem melhores taxas      

A Melhor avaliada Cadastradas na IBOVESPA ,que oferecem os melhores serviços e menores taxas de do custo de utilização Home Broker, ferramenta que permite negociar ações pela internet. A contratação de uma corretora  é obrigatória para pessoas físicas, ou seja, sozinha você não pode operar na bolsa. Todas tiveram bom desempenho e são recomendadas para contratação. O acesso ao Home Brokers e abertura de cadastro estão cada vez mais fáceis e, por isso, as empresas, avaliadas receberam o conceito "muito bom" nesse critério. Em geral você precisa fazer um cadastro em uma corretora, pagar um depósito inicial e enviar os documentos necessários. Você receberá uma conta de investidor, como se fosse uma página personalizada : Com apoio das operadoras você pode investir sem sair de casa.

1- CADASTRO
No site ,Na maioria dos casos ,você terá que enviar cópia de documento ,como CPF e comprovante de residência para a corretora. Isso pode ser feito pelos correios ou por via eletrônica, no próprio site tem opção de enviou de documento.

2-DEPÓSITO
O próximo passo é fazer uma transferência de sua conta para a da corretora. Só assim seu cadastro será ativado, permitindo que você opere, comprovando ou vendendo ações pelo site.

3- Análise de mercado
Para ajudar você a tomar decisões de compra ou venda com mais segurança, é fundamental acompanhar ,além de conhecer bem a empresa na qual você vai investir. O Home Broker oferece diversas ferramentas que podem auxiliar em suas operações.

4-Compra e Venda
Para comprar ou vender pelo Home Broker, você deve preencher o código da ação que deseja operar. Caso você não saiba o código da empresa, a ferramenta oferece uma lista com todas as companhias que operam na Bolsa. Alguns sites permitem que você especifique o valor , em vez do número de ações. Feito isso, indique o tipo de ordem(de compra e venda) www.homebroker.com.br, acesse painéis de cotação de cotações on-line ,boletins com alta e baixa da bolsa .além de receber relatórios com análises técnicas e fundamentalistas ,in dispensáveis para orientar sua decisão de compra ou venda de ações. Tudo para você opte pelas operações que se mostrem mais vantajosas. A Tov, por exemplo, não oferece o relatório fundamentalista, mais anda assim recebeu o conceito "muito bom", por disponibilizar vários tipos de análises ao usuário. as que tiveram melhores desenvoltura oferecendo mais rapidez na hora de vender e comprar foram elas: Shopinvest, Citi-corretora,HSBC e Investshop, Itautrade . Veja a taxa de Custódia que é cobrada pelas corretoras, somente a Santander trabalha com a tabela Bovespa. Itautrade e Investshop cobram taxa mista de percentual e valor fixo(r$10 por ordem ,mais 0,3%sobre o valor operado) cada operadora tem sua taxa pesquise cada uma na hora de escolher ;pois tem variação: de r$5 a 20 por ordem. consulte cada uma delas.