lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 10 de março de 2015

Como se livrar da feitiçaria Gospel !

Existe Casos de Ministérios  que  amaldiçoa seus membros, quando saem da igreja , eles querem aprisiona-los como se você fosse propriedade exclusiva daquele ministério, ou daquela denominação , esquecem que somos propriedade do Deus altíssimo! que pagou o alto preço dando seu único filho para morrer por nós ! dizem até que a Igreja Deus é Amor tinha esta prática ,que o próprio líder falecido Davi Miranda impunha no Ministério, que se algum membro saísse do ministério Deus abriria a sepultura , e não tem nada na bíblia que confirme este absurdo ! uma vez Jesus afirmou se verdadeiramente o filho do homem vos libertar sereis livre!  no meu antigo ministério ouvi uma diaconisa ser amaldiçoada pela Bispa ,que disse que ela saindo a filha seria morta! e logo a mesma tudo que acontecia com a filha ficava assustada , logo se o marido perdesse o emprego ela atribuía a este fato de maldição  , que contradiz a Bíblia sagrada que ninguém amaldiçoa  a quem Deus já o abençoou , haja vista aqui testemunho de quem ja passou por vários ministério: Batizada na IURD( Igreja universal do Reino de Deus) Pão da Vida primeiro Ministério pentecostal ,ao ser transferida de Estado em Minas fiquei congregando na Portas Abertas, em outra transferência,  logo em Osasco fiquei na Clamor dos fieis , e em seguida Comunhão plena,em seguida Pleno em Cristo em Pirituba, após voltei para Clamor por questão de locomoção, e atualmente Adbrás . Não devemos aceitar estas sugestões maligna de que você só será feliz naquele ou este Ministério, a Igreja é de Cristo , ele que nos alimenta com sua palavra  e nela devemos nos fortalecer nos dias maus e resistir as tentações do diabo.  Nos dias da adversidade nunca atribua a atual circunstancia a algo que deixou de fazer , ou ter saído do ministério , pois faz parte da vida , assim Jesus não nos iludiu : No mundo tereis aflições mais tem de bom Ânimo que eu venci o mundo e vós também vencerá tudo e qualquer investida do mal. "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão." (Gálatas 5:1)    

Quando nós perdemos a esperança por alguma razão, nosso coração fica doente e não demora muito para que fiquemos fracos para superar as adversidades. Quando um chefe não suporta ouvir as verdades que ele não aceita, ai você perde o emprego por exemplo:

A Bíblia diz: "A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida." (Provébios 13:12).

Ela também nos diz: "A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." (Hebreus 11:1). 
 Vim trazer aqui para vocês algumas maneiras de repreender as orações contrarias , ou até mesmo as feitiçarias gospel.

Depois de você tomar uma posição contra os ataques do inimigo, aqui estão cinco atitudes que você deve tomar:


1 - Não se esqueça de quem você é. Você não mudou apenas de religião quando aceitou a Cristo como seu Senhor e Salvador. Você mudou de lado (espiritualmente falando). Você estava nas trevas e agora está na luz. Você estava do lado do perdedor e agora está do lado de Jesus Cristo, que o faz vencedor em todas as coisas!

2 - Não abandone seu tempo e lugar de oração. Essas duas coisas são vitais para uma vida abençoada: um tempo de oração e um lugar de oração.

3 - Não abandone o lugar onde você recarrega suas energias: Sua igreja.

4 - Não abandone suas amizades espirituais. É sempre bom estar perto de pessoas que viveram mais, fizeram mais do que você e podem lhe dar conselhos sábios.
5- Saiba que você esta a sombra do onipotente descansa :  Se você estiver sendo atacado espiritualmente pelo inimigo, saiba que Deus lhe deu o livre arbítrio e se você decidir buscá-Lo, não há poder neste mundo que possa derrotá-lo.
   Você pode até não ter um cargo na Igreja nem compromisso com ela, mais não se afaste dela totalmente ,  Pois caímos com facilidade pelas lutas 
precisamos da força da oração e comunhão da igreja
cada vez que vamos á igreja, de alguma maneira, nos fortificamos e nos preparamos para a luta
que acontece, dia a dia.
lembre-se, estão brigando por nossas almas e o mais forte, vence(essa força nós definimos)
procure estar do lado certo.